Apple abre diversas vagas de emprego na área de varejo

Categoria: Apple, Empregos, Trabalho

  

Há oportunidades abertas em várias funções aos interessados em atuar na Apple.

A Apple, gigante do setor do comércio de produtos eletrônicos, anunciou no final dessa semana a abertura de diversas vagas de emprego. O número de vagas específico para cada função não foi informado, mas a empresa ressalta que são várias.

Confira as oportunidades abertas:

Encarregado de Estoque – Capacidade de gerenciamento e cumprimento dos prazos de estoque; Habilidade de liderança; Capacidade organizacional e Proatividade na resolução de problemas.

Especialista em Negócios – 1 ano de experiência em vendas no mercado corporativo. Capacidade de interação e comunicação avançadas com clientes e capacidade de posicionar soluções para clientes através do telefone.

Engenheiro de Soluções – 5 anos de experiência em ambientes de soluções técnicas, acrescidos de boas habilidades com apresentações e pessoas.

Especialista – Grande interesse por tecnologia; Habilidades avançadas em comunicação e Capacidade de oferecer ótimas experiências ao cliente.

Criativo – Capacidade de ensino aos usuários mesmo que a distância, paciência e paixão pela educação.

Gerente de Negócios – 5 anos de experiência em negócios e, ao menos, 3 anos de experiência com vendas corporativas além de habilidades excelentes de comunicação escrita e oral.



Líder de Mercado – Nível Superior Completo ou experiência equivalente – 7 anos de experiência no gerenciamento de negócios com várias filiais. Não é necessário ter experiência no setor de varejo. Inglês Fluente e agenda flexível.

Líder de Negócios – Nível Superior Completo ou experiência equivalente – 5 anos de experiência no gerenciamento de negócios com várias filiais. Inglês Fluente e agenda flexível.

Expert – Atuará no relacionamento com clientes, necessário ser acessível e ter talento com pessoas, além de ser bom ouvinte e simpático.

Gerente – 5 anos de experiência em ambientes de vendas e interação direta com clientes. Inglês fluente (escrita, fala e leitura).

Líder de Loja – Capacidade comprovada em liderança e 05 anos de experiência em vendas e interação direta com clientes. Inglês fluente e agenda flexível.

Há ainda outras vagas em aberto que oferecem várias vagas, tais como: Apple Store Leader Program; Genius; Gerente sênior; Developer Relations Intern – ALAC; ACE Regional Manager (RM); Public Relations Manager e Finance Systems Analys.

Para se inscrever e proceder com o envio de currículo, os candidatos devem acessar o site: jobs.apple.com.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

Um comentário em “Apple abre diversas vagas de emprego na área de varejo

  1. jaqueline Oliveira da Silva

    se tivesse uma na minha cidade gostaria muito de trabalhar.

Deixar um Comentário