Gelre abre 88 vagas de trabalho em vários estados

Categoria: Empregos, Gelre, Trabalho

  

Empresa recebe currículos dos interessados em diversos cargos abertos.

A Gelre, empresa especializada em administração trabalhista, divulgou 88 novos postos de trabalho em vários cargos nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Paraná, além do Distrito Federal.

Há oportunidades de emprego para atuar nas funções de Meio Oficial de Cozinha, Analista de Departamento Pessoal, Manobrista, Atendente de Reservas, Auxiliar Administrativo de Vendas, Assistente Comercial, Ajudante de Cozinha, Ajudante Geral, Analista de Marketing, Supervisor Administrativo, Técnico de Telecom Júnior, Técnico de Telecom Pleno, Supervisor de Infraestrutura, Arquivista, Oficial de Eletricista, Vendedor Externo,  Operador de Telemarketing, Auxiliar de Expedição, Oficial de Manutenção, Recepcionista, Ajudante e Analista de Logística.

Os requisitos para preenchimento das vagas variam de acordo com o cargo, mas a possibilidade para pessoas com nível de escolaridade fundamental, médio e superior. A remuneração e os benefícios também oscilam conforme a função.

A maior parte das vagas está destinada para os cargos de Técnico de Telecom Junior (16 vagas) e Ajudante (10 vagas). Vale ressaltar que para o cargo de Ajudante há vagas para pessoas portadoras de deficiência.

A remuneração do cargo de Analista de Telecom Junior é de R$ 1.400,00, há o benefício de vale-transporte e a lotação será em Campinas. Já para o cargo de Ajudante, o salário mensal é de R$ 1.240,00 e a lotação será em São Paulo.



Os interessados devem efetuar o cadastro do currículo atualizado no site www.eyeonjob.com/curriculo/Gelre/first, na vaga que deseja concorrer, ou ainda ir pessoalmente a uma das unidades da empresa.

O processo seletivo contará com uma triagem de currículos, de acordo com o perfil desejado pela companhia, e também serão realizados testes e entrevistas.

A Gelre atua na atração, seleção, retenção e administração de pessoas. Fundada em 1963 é pioneira no trabalho temporário no Brasil. Já remunerou mais de 4,5 milhões de trabalhadores durante algum tempo. A empresa preza pela competência, dinamismo e civilidade.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário