SIMM da Bahia oferece 98 vagas de emprego

Categoria: Bahia, Empregos, Trabalho

  

Há vagas abertas no SIMM da Bahia em diversas funções de Nível Fundamental, Médio e Superior de ensino.

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), da Bahia, está oferecendo 98 vagas de emprego. São diversas oportunidades para nível fundamental, médio e superior de escolaridade.

Os interessados nas vagas deverão comparecer com carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e número do PIS a um dos postos do SIMM, como o que se encontra na Cabula – Praça da Mangueira, nº 84. São 5 postos no total para efetuar o cadastro e receber os procedimentos para poder concorrer às vagas.

Entre as oportunidades oferecidas constam Costureira (fundamental), Padeiro (médio), Assistente Contábil (superior), Cabeleireiro (médio), entre outros, sendo que em algumas dessas oportunidades não é necessário ter o ensino completo.

Para ser atendido em um dos postos, é necessário possuir uma senha para aguardar na lista de espera no horário das 8h às 17h. Aqueles que tiverem interesse, também poderão comparecer ao SRTE, que é a agência regional do trabalho, para preencher sua ficha, sendo que o horário nesse último caso, vai das 8h até as 14h.



Os candidatos que tiverem interesse, também vão poder telefonar para o  3202-2016 ou 0800-2853111, para marcar um horário para serem atendidos em um dos postos do SIMM, para realizarem a inscrição e se informarem melhor sobre as vagas.

Os requisitos para preenchimento das vagas, também vão além do nível do ensino do candidato, abrangendo áreas como sexo e tempo de experiência, sendo que algumas vagas estão disponíveis para determinados locais específicos. Por isso a importância de comparecer a um dos postos ou telefonar para marcar um horário para atendimento, assim o interessado irá saber se preenche todos os requisitos ou não.

A vaga para Cabeleireiro, por exemplo, exige uma experiência mínima de 3 meses e o ensino médio completo. São 15 vagas disponíveis no momento para a profissão, porém, sem local específico para o trabalho.

Por Gabriel Mazzo



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário