Mexichem Brasil abre vagas de emprego em SP e AM

Categoria: Empregos, Mexichem, Trabalho

  

Oportunidades abertas na empresa são para diversos cargos nas cidades de São José dos Campos e Sumaré, em São Paulo, e em Manaus, no Amazonas.

A Mexichem Brasil, empresa subsidiária do grupo mexicano Maxichem, que trabalha com o segmento de petroquímicas e empresas químicas, divulgou no seu endereço eletrônico a abertura de novas oportunidades de emprego.

Há vagas disponíveis nas cidades de São José dos Campos e Sumaré, localizadas no estado de São Paulo, e Manaus, situada no Amazonas.

Cargos e requisitos oferecidos:

  • Engenheiro de Vendas Pleno(1 vaga): Superior completo, conhecimento de Geotécnica e/ou Geossintéticos.
  • Técnico de Segurança do Trabalho(1 vaga): Ensino médio técnico completo; conhecimento em normas e legislação de saúde, segurança e meio ambiente; conhecimento em SAP e conhecimento do pacote Office.
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho(1 vaga): Superior completo em Engenharia; especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, gestão em meio ambiente, Administração, gestão de pessoas ou similares; conhecimento das normas e legislação de saúde, segurança e meio ambiente; conhecimento em SAP – DMS e QM; conhecimento em pacote Office.
  • Vendedor III(1 vaga): Superior completo; conhecimentos de mercado de construção civil e técnicas de venda.

Os salários variam entre R$ 3.001,00 e R$ 7.000,00 de acordo com o cargo. Todos os colaboradores terão benefícios como plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, seguro de vida em grupo, alimentação em restaurante interno ou vale refeição, previdência privada, convênio com farmácia e outros.



Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo por meio do site amancocdt.elancers.net, onde também há outras informações sobre as vagas. Cada cargo possui um prazo para inscrição, sendo que o primeiro prazo encerra dia 13 de novembro.

A Mexichem possui, atualmente, mais de 16 mil colaboradores, e atua em praticamente todo o Continente Americano, na Ásia e na Europa. Além disso, a empresa exporta para cerca de 50 países.

A companhia ingressou no mercado brasileiro em 2007 após adquirir a Amanco Brasil e, hoje, possui 9 unidades fabris no país.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário