Feirão de Empregos oferece Vagas de Trabalho em Florianópolis (SC)

Categoria: Emprego, Feira de emprego, Florianópolis

  

Evento acontecerá entre os dias 12 e 13 de novembro de 2015.

O Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis está promovendo no centro da cidade o Feirão de Empregos, com mais de 1,2 mil vagas para os interessados. Com o sistema montado pelo IGEOF, as possibilidades de conseguir um emprego são grandes, visto que aqueles que não tiverem cadastro aproveitado no programa, serão encaminhados ao BOM (Balcão de Oportunidades Municipal).

Para os interessados, as inscrições deverão ser feitas nos dias 12 e 13 de Novembro (quinta-feira e sexta-feira). Entre às 09:00h e 17:00h, na Av. Paulo Fontes, que faz frente ao Ticen. Eles devem estar munidos de carteira de trabalho e documentos para identificação como o RG e o CPF. O candidato também deverá levar o currículo para o evento.

Além das vagas para emprego, o Feirão também irá oferecer cursos gratuitos para readequar e capacitar o interessado no mercado de trabalho.

A ideia central do projeto é fazer uma espécie de intermediação entre o trabalhador e o empregador. Nos dois dias em que os trabalhadores estiverem presentes para efetuar o cadastro, teremos oportunidades em mais de 30 empresas de diversas áreas.



Podemos ter como exemplo recursos humanos, comércio e farmácia. Uma das novidades dessa edição (a 4ª até o momento) é o fato de serem oferecidas vagas também para idosos e deficientes.

Os empregos para a temporada de verão chamam a atenção do grande público e devem ser disputadas, visto que a alta do dólar deve aumentar o turismo na região, favorecendo os empregados dessa área, que deverão ganhar mais do que no verão passado.

A feira também irá oferecer vagas imediatas para alguns cargos, como nas áreas de alimentação, hotelaria e supermercados.

O evento deverá ser uma grande oportunidade, principalmente para aqueles que estão desempregados a certo tempo, graças a crise financeira do Brasil. Estima-se que cerca de 7 pessoas são demitidas por minuto atualmente no território nacional.

Por Gabriel Mazzo



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário