Programa de Estágio BM&FBovespa 2016


  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2015.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da empresa BM&FBovespa, em que os interessados devem ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, nos seguintes cursos: engenharia, administração, ciências econômicas, matemática, direito ou estatística. Os interessados devem ter disponibilidade para 30 horas semanais de estágio e a empresa oferece horário flexível.

Entre outros requisitos, os estudantes devem ter nível fluente na língua inglesa e é desejável conhecimento em espanhol. Domínio do pacote Office é necessário, sobretudo o Excel ( desejável saber Macros e VBA). Também é recomendado conhecimento na área de matemática financeira.

A organização oferece muitos benefícios como, por exemplo, bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, academia, entre outros. O local de trabalho é no centro de São Paulo e os candidatos serão avaliados por meio de inscrições e testes online, dinâmica de grupo e painel de negócio.

A etapa de teste vai compreender o T.E.R.P (que é o teste de eficiência na resolução de problemas) e o Talent Up (que é um teste online de inglês). Os estagiários vão desenvolver várias atividades como o levantamento de informações de mercado e consolidação de banco de dados, realizar o acompanhamento de notícias, participar de eventos para fazer coleta de dados de mercado, atuar no caso de processo licitatório, entre outros.



Que tal começar o ano fazendo parte da equipe da BM&FBovespa? As inscrições para o programa de estágio ficam abertas apenas até o dia 30 de novembro e podem ser feitas por meio deste link: www.bmfbovespa.com.br.

A companhia foi fundada em 1890, sendo considerada uma das maiores e mais complexas bolsas do mundo. Além disso, a empresa está entre as maiores nacionais e o seu valor de mercado corresponde a algo em torno de R$ 20,6 bilhões.

Que tal aproveitar essa chance? Não perca tempo e cadastre o seu currículo para esta oportunidade. Sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário