Ri Happy oferece Novas Vagas de Trabalho pelo Brasil

Categoria: Brasil, Emprego, Ri Happy

  

Oportunidades exigem o ensino médio ou superior. Salários não foram informados pela empresa.

A Ri Happy, empresa varejista do setor de brinquedos, está com vagas de emprego abertas para diversos estados do Brasil. Os níveis de escolaridade exigidos e áreas de atuação variam de acordo com o cargo pretendido. A empresa oferece possibilidade de crescimento profissional e salário compatível com o mercado de trabalho.

Confira as vagas ofertadas:

Analista de Marketing Digital – E-commerce:

  • Local da vaga: São Paulo – Inscrição até 23 de Novembro.
  • Requisitos: Superior Completo e Conhecimentos em banco de dados, HTML, Adobe Photoshop, Ferramentas de Disparo (e-mail marketing), Campanhas de CRM e  Vivência em E-commerce. Os candidatos precisam dispor de domínio completo do idioma Inglês.

Auxiliar do Comércio:

  • Locais da vaga: Paraná (Inscrição até 18 de Novembro), Alagoas (Inscrição até 22 de Novembro) e Bahia (Inscrição até 04 de Dezembro).
  • Requisitos: Ensino Médio Incompleto para os residentes de Alagoas e Paraná e Ensino Médio Completo para os interessados da Bahia. Os candidatos precisam conter as qualidades de: Agilidade, Organização, Empatia e Bom Relacionamento Interpessoal.

Estoquista – Área Comercial e Vendas:

  • Local da Vaga: São Paulo – Inscrição até 19 de Novembro.
  • Requisitos: Ensino Médio Cursando ou Superior Completo, além de habilidades em Organização, Trabalho em Equipe e  Planejamento. É desejável ainda que os candidatos tenham conhecimentos em Gestão de Tempo.

Fiscal de Loja – Área Comercial e Vendas:

  • Local da Vaga: Rio de Janeiro – Inscrição até 15 de Novembro.
  • Requisitos: Ensino Médio Completo e desejável experiência na área de varejo. Os interessados precisam dispor de Facilidade na resolução de problemas e em seguir normas e procedimentos da empresa, além de equilíbrio emocional.


Operador de Loja – Área Comercial e Vendas:

  • Local da Vaga: Vários (Distrito Federal, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Piauí e outros). Os prazos para inscrição variam de acordo com a unidade escolhida.
  • Requisitos: Ensino Médio Completo, além de Habilidade em Vendas, Habilidade Numérica, Conhecimento em Técnicas de Vendas e Conhecimento de Produto.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, por meio deste link: https://rihappycdt.elancers.net/frames/rihappy/frame_geral.asp.

Na página é possível encontrar ainda outras informações a respeito das atribuições de cada cargo.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário