Vagas de Emprego na Marisol

Categoria: Brasil, Emprego, Marisol

  

Empresa oferece oportunidades em Sergipe, Ceará, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Com o efeito da crise, muitos empresários acabaram fechando as portas, enquanto outros decidiram reduzir o quadro de funcionários. É claro que essa situação traz desvantagens tanto para os empreendedores como para os trabalhadores. Na caça por empregos, os indivíduos que querem trabalhar acabam se decepcionando.

As oportunidades são poucas e a concorrência é gigantesca. Se você necessita de um emprego com urgência, saiba que a Marisol, que atua no mercado desde 1964, está contratando novos profissionais para preencher seu quadro de funcionários. Segundo informações, as vagas disponíveis são para 5 estados brasileiros.

Visando a época de fim de ano, a Marisol entra em fase de contratação e abre vagas de empregos para os estados de Sergipe, Ceará, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa é considerada uma das maiores empresas do setor de vestuário infantil e oferta 65 vagas para 10 cargos.

De acordo com informações da entidade, as vagas são para os cargos de: Representante Comercial, Analista de Desenvolvimento de Compras, Desenhista, Supervisor de Meio Ambiente, Estampador, Reabilitado pela Previdência Social ou Pessoa com Deficiência, Vendedor de Loja, Operador de Caixa e Designer Júnior.

Como Concorrer a uma das Vagas de Emprego na Marisol:



Para cadastrar seu currículo na empresa, que é detentora de marcas como Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, primeiramente é necessário ser de uma das cidades seguintes: Aracaju – SE, Pacatuba – CE, São Paulo – SP, Jaraguá do Sul – SC ou Gramado – RS.

Enquadrou-se no requisito acima? Então você já pode enviar seu currículo atualizado através do site da empresa, que é www.marisolsa.com.br. Por lá, além de fazer o cadastro, é possível também obter maiores informações sobre as vagas disponíveis.

É recomendado visitar o site da empresa na data de hoje, pois, segundo informações, as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. E oportunidades como essas não podem ser desperdiçadas!

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário