Programa de Trainee EMS 2016

Categoria: EMS, Programa de Trainee, Trainee 2016

  

Seleção oferece oportunidades na cidade de Hortolândia (SP). Inscrições já estão abertas.

O maior laboratório farmacêutico do país está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2016. A EMS, que é líder de mercado e a segunda maior empresa farmacêutica da América Latina, está em busca de jovens profissionais que gostem de aprender, inovar e que tenham ousadia, simplicidade e acima de tudo responsabilidade. Estes são os requisitos principais para se candidatar a uma vaga no programa de Trainee da empresa.

O programa visa em treinar os jovens profissionais para trabalhar nas principais áreas de negócios da EMS. O jovem trainee será o responsável por alavancar os resultados nas áreas de negócios e para isso o jovem terá treinamento, experiência prática e contato direto com os principais executivos da empresa.

Os pré-requisitos para a candidatura são: estar graduado há no máximo 2 (dois) anos, experiência internacional será um diferencial e é desejável que o candidato possua os idiomas inglês e espanhol fluentes.

Poderão se candidatar formados em Administração, Farmácia, Marketing, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais e Engenharia (todas).



As etapas presenciais do processo seletivo ocorrerão em Hortolândia (São Paulo) e serão compostas por: dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios com gestores e entrevistas finais individuais.

O programa de trainee da EMS oferece remuneração diferenciada, programa de desenvolvimento de liderança e gestão, job rotation, formação em gerenciamento de projetos, acompanhamento de carreira com executivos, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale alimentação, transporte fretado e seguro de vida em grupo. Além desses benefício, o Trainee ainda recebe medicamentos de graça (fabricação própria da empresa), entre outros benefícios.

Podem se candidatar recém-formados de todo o país, contando que tenham disponibilidade para mudar de estado ou cidade, já que as vagas são para o estado de São Paulo.

Para efetuar a inscrição, acesse o site: http://www.vagas.com.br/vagas/v1247895/programa-trainee-2016.html.

Camilla dos Santos Batista



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário