Vagas de Estágio na Google Brasil

Categoria: Estágio, Estágio 2016, Google

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro.

O maior sonho de todo profissional é alcançar altos voos na sua carreira. Este também é o seu sonho? Este caminho rumo ao sucesso pode estar bem mais perto do que você acredita. A Google Brasil está com o período de inscrições aberto para o seu Programa de Estágio. Quer participar? Leia todos os detalhes da seleção neste artigo.

O estágio pode ser a "porta de ouro" para entrar no mercado de trabalho. Isso porque construir uma carreira sólida fica mais acessível quando você conta com o máximo de conhecimentos sobre a empresa e suas operações. O estagiário começa aprendendo as lições mais básicas para que no futuro possa desempenhar tarefas de maior responsabilidade dentro da organização. Este é exatamente o intuito do Programa de Estágio do Google Brasil: preparar os jovens graduandos para ocupar posições de destaque na companhia.

Para participar do processo seletivo da empresa é preciso que o interessado finalize a graduação em dezembro do próximo ano. Nesta ocasião, o Programa Google Business Internship está disponibilizando oportunidades de estágio para os setor de atendimento ao cliente, marketing e vendas. Todas as chances são para lotação no escritório da empresa localizado na cidade de São Paulo.

É importante ressaltar que poderão participar do processo seletivo estudantes das cinco regiões do país, uma vez que as entrevistas serão feitas mediante Google Hangouts. Além das entrevistas, serão realizados testes virtuais e videoconferências tanto com os consultores da Cia de Talentos (empresa responsável pela seleção) como com os funcionários da Google do Brasil.



Caso seja selecionado, o estagiário iniciará uma imersão nas atividades da empresa e irá traçar um planejamento da carreira junto ao gestor responsável. O início das atividades será no segundo semestre do próximo ano.

Não fique de fora desta seleção! Ingresse no mercado de trabalho e consiga um lugar de destaque em uma das maiores companhias a nível mundial.

Para mais informações acesse o site http://migre.me/s8hVC.

Por Melina Menezes.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário