Trabalho na Magnesita – Vagas de Emprego em MG e CE

Categoria: Ceará, Magnesita, Minas Gerais

  

Oportunidades são para as cidades de Contagem (MG) e São Gonçalo do Amarante (CE).

A Magnesita, empresa responsável pela produção e comercialização de refratários, minerais e prestação de outros serviços, atualizou seu quadro de vagas e está anunciando dezenas de oportunidades. Os locais de atuação são as cidades de Contagem (MG) e São Gonçalo do Amarante (CE).

Confira as vagas disponíveis para o município de Contagem, em Minas Gerais:

  • Analista de Finanças Pleno (Vaga Temporária): É preciso ter formação em Engenharia; Ciências Contábeis ou Economia. Além disso, a empresa exige inglês fluente e experiência com Contas a Receber, Tesouraria, Operações de Mercado (crédito normal e recebíveis) e Cartão de Crédito.
  • Analista TI Máster: É preciso ter formação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia. Além disso, a empresa exige que o candidato tenha inglês fluente. É desejável que os candidatos possuam ainda Certificação SAP no módulo SD. A empresa exige sólido conhecimento da solução SAP ECC 6.0, com avançada experiência nas funcionalidades do módulo SD/WD; Conhecimento nos processos e configurações de interface com módulo SD/WD.
  • Encarregado Usinagem: É preciso ter 2º Grau Completo e curso profissionalizante em Máquinas operatrizes convencionais e CNC. É necessário ainda ter experiência em gestão de pessoas, liderança de equipe e programação CNC (Manual e em software CAD/CAM), além de outros cursos e conhecimentos em metrologia; processos de usinagem em fresadora, retíficas, convencionais e CNC; leitura e interpretação de desenho; informática intermediária e cálculos avançados. Os candidatos devem possuir disponibilidade total de horários.
  • Operador de Máquina: É preciso ter o Ensino Médio Completo; Curso de Treinamento de Operação com Empilhadeira e Carteira de Habilitação – CNH B. É necessário ainda ter disponibilidade para revezamento de turno e experiência na operação de empilhadeira.
  • Soldador: É preciso ter o ensino médio completo e curso profissionalizante em Soldagem ou Mecânica, além de conhecimentos e habilidades em acabamento, regulagem de máquina de solda, corte de maçarico e eletrodo de grafite, entre outros. É preciso ainda ter disponibilidade para revezamento de turno.

Já as vagas para São Gonçalo do Amarante, no Ceará, são:

  • Almoxarife: É preciso ter o Segundo Grau Completo.
  • Eletricista de Manutenção: É preciso ter formação técnica em Elétrica. Além disso, é necessário que os interessados disponham de conhecimentos em comandos elétricos; leitura e interpretação de desenhos técnicos; leitura de esquemas e diagramas elétricos; conhecimento de peças, máquinas e equipamentos específicos da área, entre outros.
  • Técnico Enfermagem do Trabalho: É preciso ter formação técnica em Enfermagem, além de conhecimento em atendimentos ambulatoriais/primeiros socorros e em ministrar medicação.
  • Técnico Informática: É preciso ter curso técnico em Informática e inglês técnico. Além disso, a empresa deseja que o profissional tenha conhecimento em configuração e manutenção de computadores e impressoras; ferramentas de diretório (AD) e cabeamento estruturado.
  • Médico do Trabalho: É preciso ter ensino superior em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho. Além disso, é necessário ter conhecimento em Legislação Previdenciária e Trabalhista.


Para participar acesse o site http://www.magnesita.com.br/trabalhe-conosco/vagas-abertas e proceda com o cadastro seguido do envio de currículo para a vaga de interesse. No site também é possível encontrar maiores detalhes e a relação completa de oportunidades.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

Um comentário em “Trabalho na Magnesita – Vagas de Emprego em MG e CE

  1. ivanido

    o sine idt esta de para bens por se preocupa com a população desempregada do ceara o meu muito obrigado e um feliz natal pra todos e boas festas

Deixar um Comentário