PAT de Jacareí oferece Novas Vagas de Trabalho

Categoria: Emprego, PAT de Jacareí, São Paulo

  

Oportunidades ofertadas pelo órgão são direcionadas a profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Buscando uma vaga de emprego em Jacareí, São Paulo? Saiba que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está ofertando novas oportunidades de emprego. Segundo informações, o PAT de Jacareí (SP) visa contratar profissionais com diferentes perfis e níveis de ensino variados.

Confira no quadro a seguir os detalhes de cada proposta:

  • Fonoaudiólogo: 1 vaga para profissionais com Nível Superior Completo.
  • Instalador de Alarmes: 1 vaga para profissionais com Nível Fundamental Completo.
  • Mecânico de Motos: 1 vaga para profissionais com Nível Fundamental Completo.
  • Pizzaiolo: 1 vaga para profissionais com Nível Médio Incompleto.
  • Porteiro: 1 vaga para profissionais de Nível Fundamental Completo.
  • Professor de Artes: 1 vaga para profissionais de Nível Superior Completo.

Tem interesse em ocupar uma das vagas acima? Então saiba o que fazer para concorrer a uma das propostas. Os interessados devem se cadastrar na sede do órgão, que está localizada na Rua Alfredo Schürig, nº 283, no Centro de Jacareí (SP), onde devem obedecer ao horário de atendimentos da unidade.

De acordo com o PAT, os interessados devem ir ao local de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h. Uma importante recomendação da empresa é que o candidato deve sair de casa munido com seus documentos pessoais como RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho.

Como Conquistar uma Vaga de Emprego Quando a Concorrência é Gigante?



Época de fim de ano é o período em que mais as empresas entram em fase de contratação. Porém, assim como o número de vagas ofertadas são grandes, o número de brasileiros querendo ocupar a tal vaga também é gigante. Sendo assim, na cabeça de muitos profissionais fica a pergunta: o que fazer parar vencer a concorrência?

Conquistar uma oportunidade de emprego requer algumas exigências, é claro. Entre elas, podemos destacar um bom currículo. No documento, as informações devem estar atualizadas e sem erros ortográficos. É essencial também ter experiência na área a ser conquistada.

É claro que há brasileiros sem experiência, por isso, é altamente recomendado procurar por cursos profissionalizantes. É através desses cursos que o indivíduo pode vencer a concorrência.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário