Unicasa abre inscrições para Programa de Trainee 2016

Categoria: Programa de Trainee, Trainee, Unicasa

  

Empresa oferece salário de R$ 3 mil e as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de dezembro.

A Unicasa está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee, que tem como um dos principais objetivos desenvolver e formar profissionais competentes que queiram vencer e encarar novos desafios dentro da organização. Ficou com vontade de participar da seleção? Os interessados devem ter se graduado entre 2010 e 2015 ou estar terminando o curso. Além disso, é necessário ter disponibilidade para residir em qualquer região do País e para viajar de forma constante.

Os interessados serão avaliados por meio de entrevista online com a área de gestão de talentos, testes online, além de entrevista presencial na área comercial. Os aprovados contam com vários benefícios como salário inicial no valor de R$ 3.000,00, plano de carreira, plano de saúde, auxílio educação, reembolso de educação, entre outros.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 15 de dezembro e podem ser realizadas por meio deste link: http://www.traineeunicasa.com.br/.

Que tal conferir algumas dicas para mandar bem no programa?

Os candidatos devem conhecer a cultura da empresa e a sua atuação no mercado de trabalho. Desta forma, antes de ir para a entrevista ou participar das dinâmicas em grupo, conheça a Organização e entenda sobre a sua filosofia.

As companhias gostam de pessoas interessadas e que saibam participar de forma ativa no mundo online. Você é conectado? Procure conhecer o perfil social da empresa e a forma que ela interage na internet.



Como está o seu conhecimento no inglês? Além da língua inglesa, é fundamental conhecer outros idiomas como, por exemplo, o espanhol. As empresas buscam por pessoas que tenham fluências em outros idiomas e que saibam se comunicar bem. Muitas companhias desenvolvem reuniões em inglês.

O profissional deve saber conversar e se comunicar com clareza, além de ter uma boa escrita. Você escreve bem? Lembre-se de que muitos processos seletivos exigem redação e erros são considerados inadmissíveis.

Boa sorte e muito sucesso na sua trajetória profissional.

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário