Fundação Mudes oferece Vagas de Estágio no RJ

Categoria: Estágio, Fundação Mudes, Rio de Janeiro

  

São 301 vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior.

O final de ano está chegando e apesar da crise econômica, muitas empresas estão à procura de novos profissionais, seja por meio de seleções diretas, vagas temporárias ou chances para quem busca uma oportunidade de estágio ou o primeiro emprego. A dica de hoje fica por conta da Fundação Mudes, que anunciou recentemente que se encontra com 301 vagas de estágio em aberto para o Rio de Janeiro. De acordo com a Fundação, são oportunidades que podem ser aproveitadas por candidatos de nível médio, técnico e superior nas mais variadas áreas.

Sobre as vagas:

Quem tem o nível médio incompleto pode concorrer para as vagas de aprendiz. Para os candidatos que possuem formação de nível técnico existem vagas nas áreas de mecânica, máquinas navais, enfermagem, química, contabilidade, administração, dentre diversas outras. Por fim, para quem é universitário, vamos encontrar vagas nas áreas de publicidade e propaganda, engenharia (várias especialidades), hotelaria, informática, história, letras, turismo, psicologia, pedagogia, marketing, gestão de recursos humanos, fisioterapia, estatística, direito, comunicação social, ciências contábeis, administração de empresas e análise de sistemas.

Já o valor correspondente as remunerações não foi divulgado com detalhes. O principal motivo é que as mesmas oscilam de acordo com a opção de cargo/função feita pelo candidato, bem como com a política praticada pela empresa contratante.

Como participar da seleção?



Os candidatos que se interessarem pelas oportunidades apresentadas aqui e que preencherem todos os requisitos de participação exigidos poderão fazer o cadastro de seus respectivos currículos no site www.mudes.org.br. Sobre a data limite das inscrições, a Fundação Mudes não determinou um prazo limite para a finalização do atendimento aos candidatos. Entretanto, espera-se que o período de recebimento dos currículos continue em aberto até o preenchimento por completo de todas as vagas anunciadas.

Para os interessados que quiserem obter maiores informações sobre esta oportunidade, a Fundação Mudes disponibiliza o seguinte telefone (21) 3094-1181.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário