Kerry abre vagas para seu Programa de Trainee 2016

Categoria: Kerry, Programa de Trainee, Trainee 2016

  

Oportunidades são para as cidades de Campinas, Três Corações, Barueri ou Manaus. Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro.

A empresa Kerry está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, que tem o objetivo de desenvolver potenciais dentro da organização com foco em resultado, em que o candidato vai ter a oportunidade de adquirir conhecimento e desenvolver competências que vão agregar para a sua vida pessoal e profissional. As áreas de atuação que contemplam o programa são: gestão da qualidade, operação/produção, pesquisa & desenvolvimento, análise comercial, supply chain e finanças.

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição? O prazo permanece aberto somente até o dia 07 de dezembro e para participar os interessados devem ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, em Engenharia, Finanças, Administração, Contabilidade, Química, entre outras áreas relacionadas.

Além disso, os participantes devem ter alta capacidade de comunicação, foco em resultado, inglês avançado e disponibilidade para realizar mudanças e viagens de âmbito nacional e internacional. Os aprovados poderão ser lotados em qualquer unidade da empresa: Campinas, Três Corações, Barueri ou Manaus.

Os interessados em participar da seleção serão avaliados por meio das seguintes etapas: testes individuais, dinâmica de grupo, entrevista com RH, painel e entrevista final para finalizar. Para aproveitar a chance é só clicar neste link e fazer a sua inscrição: http://www.vagas.com.br/vagas/v1251161/trainee-early-careers-2016.



Que tal conferir algumas dicas para mandar bem na etapa de painel de negócios?

A etapa é uma das fases decisivas no final do processo seletivo. O candidato deve estudar e conhecer muito bem sobre a empresa que deseja trabalhar e construir a sua trajetória profissional. Como esta fase envolve resolução de problema, é necessário que o foco seja encontrar solução para o caso estabelecido e se tiver que fazer algum tipo de apresentação, procure treinar antes.

Tenha clareza e foco do que está buscando para a sua carreira. Os seus valores são compatíveis com os da empresa? É isso mesmo que você deseja? Analise e avalie essas questões. Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário