Programa de Estágio Novo Nordisk 2016

Categoria: Estágio, Novo Nordisk, Programa de Estágio

  

Empresa busca estudantes de várias áreas e que tenham a formatura prevista para dezembro de 2017. Conhecimentos em Inglês e no Pacote Office também são necessários.

Faça a sua inscrição para o Programa de Estágio Novo Nordisk 2016, que está em busca de estudantes do ensino superior que vão se formar no mês de Dezembro de 2017, com nível avançado do idioma Inglês, bons conhecimentos do Pacote Office e uma disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais).

Quais são os cursos contemplados?

Os cursos são os seguintes:

  • Para a área de Acesso ao Mercado/Comercial os estudantes devem ser dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Marketing, Biomedicina e Farmácia;
  • Já a área de Assuntos Regulatórios é direcionado somente para estudantes do curso de Farmácia;
  • Na área de Comunicação Interna e Public Affairs temos os cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Relações Internacionais;
  • Para a área de Finanças temos os cursos de Admnistração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis;
  • E por último temos a área de Marketing, que é direcionada para os cursos de Administração, Farmácia, Publicidade e Propaganda, Ciências Econômicas e Marketing.

As etapas do programa são:

  • Inscrição diretamente aqui, junto com os Testes Online de Inglês, onde temos o Talent Up e ainda o Teste de Eficiência na Resolução de Problemas (T.E.R.P);
  • Análise da ficha de inscrição de forma qualitativa e quantitativa;
  • Dinâmica de grupo e ainda uma entrevista realizada no mesmo dia;
  • Entrevista final na própria Novo Nordisk;
  • E a sua Admissão.

O que esse programa tem de diferente dos demais?



Ele é um programa com uma duração de dois anos, mas com uma carga horária flexível de exatamente 6 horas diárias, ou seja, as atividades são de segunda a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais. Fora isso temos a Job rotation direto em uma das 5 áreas de atuação descritas acima, mais um Plano de estágio bem estruturado e que agrega o desenvolvimento de justamente um projeto relacionado diretamente a expertize da área.

O programa ainda proporciona módulos de treinamentos que são focados direto na área de atuação da própria empresa e ainda o core business, mais os treinamentos comportamentais, sem mencionar o acompanhamento diretamente de um tutor e com isso é possível a realização constante de um feedback. Fora tudo que foi descrito, ainda temos o Plano de desenvolvimento individual e as Avaliações semestrais, que são as principais bases do estágio e da cultura da própria empresa.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio com um valor dentro dos padrões do mercado, além de demais benefícios.

Por Fernanda de Godoi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário