Balcão de Empregos abre Novas Vagas em Campos dos Goytacazes


  

Oportunidades envolvem várias funções e são direcionadas para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, localizado no Rio de Janeiro, inicia a semana com mais de 380 oportunidades de emprego. Há vagas para todos os níveis de escolaridade.

O cadastro para participação nos processos seletivos acontecerá na própria unidade do Balcão de Empregos, que está situado na Av. Vinte e Oito de Março, 566. O horário de atendimento ocorre nos dias úteis, entre às 08:00 e às 17:00 horas. Os candidatos que comparecerem precisam estar munidos de documentação pessoal, pois estas são indispensáveis para o encaminhamento das oportunidades.

Confira uma prévia das vagas em aberto:

– Representante Comercial (25 vagas): É necessário ter Ensino Médio Incompleto, experiência mínima de 06 meses a 01 ano e disponibilidade de horário.

– Porteiro (10 vagas): Perfil Masculino. Os candidatos devem possuir Ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira de trabalho de 06 meses a 01 ano.

– Operador de Transferência e Estoque (09 vagas): Perfil Masculino. A escolaridade exigida é o Ensino Médio Completo. É preciso ter experiência na área de óleo e gás (03 a 05 anos), noções de informática e disponibilidade para atuar em turnos de revezamento.

– Atendente (45 vagas): É preciso ter Ensino Médio Completo, idade entre 18 e 30 anos e experiência mínima de 06 meses na função.

– Auxiliar de Cabelereira (15 vagas): Perfil Feminino. Ensino médio completo, maior de 18 anos, com disponibilidade de horários para atuar de segunda a sábado na função.

– Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Informática (01 vaga para cada): É necessário ter Ensino Superior Completo na área e experiência mínima de 06 meses.



– Técnico em Segurança do Trabalho (02 vagas): É necessário possuir Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho, Inglês intermediário, conhecimentos no Pacote Office e experiência mínima de 01 a 02 anos na área de óleo e gás.

– Operadora de Caixa (03 vagas): Perfil Feminino. Idade entre 19 e 35 anos e disponibilidade total de horários. Não é preciso ter experiência.

– Cobrador (20 vagas): Perfil Masculino. Os requisitos são o Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de 06 meses a 01 ano.

– Corretor de Imóveis (60 vagas): Os interessados devem possuir Ensino Médio Completo e experiência mínima de 06 meses.

– Eletricista de Manutenção (05 vagas): Perfil Masculino. É desejável que os candidatos tenham Ensino Médio Técnico na área. Os requisitos obrigatórios são experiência comprovada em carteira de trabalho e curso NR-12.

– Farmacêutico (01 vaga): Ensino Superior completo e disponibilidade de horário, não há exigência de experiência na função.

– Operador de Dedetização (01 vaga): Perfil Masculino. Ensino médio Completo, disponibilidade para viagens em todo norte fluminense e região dos lagos. Os candidatos devem ter também CNH B e amplo conhecimento sobre controle de pragas.

Para maiores detalhes acesse o site www.campos.rj.gov.br.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário