Programa de Trainee Sodexo 2016 – Inscrições abertas

Categoria: Empregos, Sodexo, Trainee

  

Empresa oferece vagas de trainee em seu novo Programa 2016. Inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de dezembro.

Você já ouviu falar da Sodexo?

Então se prepare, pois até o dia 31 de dezembro de 2015 estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Sodexo.

Esse é um programa para aqueles que já se formaram nos cursos de:

  • Gastronomia;
  • Economia Doméstica;
  • Nutrição;
  • Engenharia dos Alimentos.

Como todo Programa de Trainee que se preza o candidato deve ainda possuir conhecimentos apurados no Pacote Office, pois no seu dia a dia vai trabalhar diretamente com a utilização dos programas Word, Excel e PowerPoint. Para esse programa os diferenciais dizem respeito a uma pós-graduação, uma experiência profissional e um segundo idioma (Inglês ou Espanhol são alguns bons exemplos).

O programa tem as fases de Inscrição (www.vagas.com.br/vagas/v618447/trainee-gestao-de-uan) juntamente com os Testes online envolvendo Raciocínio Lógico, Português, Informática e a Prática em UAN, além da Avaliação de Competências Comportamentais.

Outras fases nesse programa ainda são as Etapas Presenciais e as Entrevistas junto com as Dinâmicas, antes da Admissão.



Qual o local onde os trainees ficarão alocados?

Nesse programa as vagas são distribuídas em várias regiões do território brasileiro e com isso teremos profissionais bem valorizados, que vão conseguir um enriquecimento profissional e pessoal, tanto que a Sodexo realiza as mais diversas formas de capacitação e ainda formação profissional.

Os seus profissionais desenvolvem as competências tanto técnicas quanto comportamentais, principais pelas atividades que realizam em equipe de uma maneira onde respeito e determinação são os seus principais, sem mencionar o total foco em alcançar os resultados do negócio.

Viu como esse programa é uma forma interesse para você que acabou de se formar colocar em prática tudo que aprendeu no meio acadêmico?

Com isso, vai ter a chance de fazer parte da Sodexo, que desde a sua fundação, em 1966, na cidade de Marseilles, na França, até os dias de hoje, conseguiu se tornar a líder mundial quando se trata de Serviços de Qualidade de Vida, tanto que já tem uma presença em 80 países e 391 mil funcionários, fato que contribuiu para ela se tornar a 20º maior empregadora no mercado mundial e ainda a 7º maior empregadora no continente europeu.

Por Fernanda de Godoi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário