Trainee PWC 2016 – Programa Nova Geração

Categoria: Programa de Trainee, PWC, Trainee 2016

  

Seleção oferece oportunidades por todo o Brasil e as inscrições podem ser feitas até março de 2016.

A PwC é um network global de firmas independentes que trabalham de forma conjunta na prestação de serviços de Auditoria, Consultoria de Negócios e de Consultoria Tributária e Societária. A empresa já está no Brasil desde 1915 e emprega mais de 5 mil funcionários, distribuídos em seus escritórios pelo território brasileiro.

A PwC procura, além de capacitar e especializar seus funcionários, que eles tenham um amplo conhecimento da cultura e das vocações econômicas de cada região do país.

O Programa Nova Geração PwC  está selecionando candidatos que tenham disponibilidade para atuar nos escritórios da network em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Programa de Trainee PwC está à procura de jovens talentos que possam contribuir com o crescimento da empresa, além de seu próprio crescimento profissional. O programa oferece um amplo investimento profissional, alta capacitação, ótimo ambiente de trabalho e compartilhamento de conhecimentos.

Poderão se candidatar no processo estudantes a partir do 3º período da graduação e até dois anos de formação. O processo é único e as vagas são para todos os escritório da PwC no país.

São três áreas de atuação: Auditoria, Consultoria de Negócios e Consultoria Tributária e Societária.



Para Auditoria é necessário estar  cursando ou ter cursado os cursos de: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ecologia, Estatística, Gestão Ambiental, Relações Internacionais e cursos voltados para área de TI. É necessário possuir o idioma inglês no nível básico.

Para atuar na área de Consultoria de Negócios é necessário estar cursando ou ter cursado os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (todas), Relações Internacionais e Relações Públicas. É exigido o idioma inglês no nível intermediário.

E para a área de Consultoria Tributária e Societária podem se candidatar estudantes ou formados em: Administração (com ênfase em Comércio Exterior), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Relações Internacionais e cursos voltados para  área de TI. É necessário possuir conhecimentos em inglês no nível básico.

As etapas do processo seletivo serão compostas por: Triagem de Currículos, Testes Online, Dinâmica de Grupo, Testes Complementares e Entrevistas Individuais. A admissão está prevista para julho de 2016.

Os interessados deverão efetuar a inscrição até março de 2016, no site www.pwc.com.br/inscricoes.

Camilla dos Santos Batista



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário