IOPES abre vagas de emprego temporário

Categoria: Emprego Temporário, Empregos, IOPES

  

Seleção abre vagas para os cargos de Técnico Operacional e Técnico Superior Operacional.

O final de ano oferece várias oportunidades de trabalho temporário, e se você é um profissional que está em busca de uma nova oportunidade e reside no estado do Espirito Santo, saiba que uma excelente oportunidade está sendo oferecida até o próximo dia 4 de dezembro, pois o IOPES (Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo) anunciou, por meio da publicação de um edital, que estará realizando um processo de seleção de emprego cuja finalidade é contratar 22 profissionais para atuarem em seu quadro de servidores temporários.

As vagas serão para início imediato e também para a formação de cadastro reserva de pessoal, sendo que as oportunidades de início imediato são as seguintes: 7 vagas para Técnico Operacional e 15 vagas para Técnico Superior Operacional – Engenheiros (Mecânico, Elétrico, Civil, Edificações e Eletrotécnica).

Os requisitos para candidatura dependem da função almejada sendo que poderão se candidatar profissionais de nível médio e superior.

O vencimento inicial oferecido aos aprovados no processo de seleção será de R$ 2.473,56 para o cargo de técnico e de R$ 5.868,72 para o cargo técnico superior.

Os interessados em se candidatar deverão acessar o site www.selecao.es.gov.br e preencher o formulário de inscrição eletrônico, sendo que nesse processo não haverá nenhuma cobrança de taxa de participação, ou seja, a inscrição será inteiramente gratuita.



Após o encerramento do período de inscrições será dado início ao processo de seleção dos candidatos regularmente inscritos, sendo que ficou definido que a seleção se dará por meio de avaliação de título, sendo que esse processo será feito de caráter eliminatório e também de caráter eliminatório.

Os selecionados deverão assinar contratos de trabalho de 12 meses, existindo a possibilidade de renovação desse contrato por mais 12 meses, a depender das necessidades do IOPES e também do desempenho profissional do candidato contratado.

O edital completo se encontra disponível para visualização no mesmo endereço eletrônico disponibilizado para inscrição.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário