Grupo Di Santinni possui 50 Vagas Temporárias no RJ


  

Oportunidades são para o Final do Ano e para participar é preciso ter o ensino médio completo.

O Grupo Di Santinni, empresa que atua no setor varejista de calçados, informou por meio de sua assessoria de imprensa que ainda possui cerca de 50 vagas em aberto para diversas lojas no Rio de Janeiro.

A empresa está em busca de profissionais que possuam espírito de equipe, determinação, responsabilidade e vontade de crescer profissionalmente.

Todas as vagas oferecidas pertencem ao regime temporário de contratação, mas a empresa alerta que funcionários que apresentarem desempenho satisfatório possuem fortes chances de serem efetivados após o término do contrato.

Quais as vagas e requisitos?

Há oportunidades para diversas funções como: Operador de Caixa, Operador de Loja, Vendedores e Auxiliar de Operações. Para participar é necessário possuir o Segundo Grau completo, idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horário e ao menos um pouco de experiência em comércio ou ainda áreas relacionadas.

Informações a respeito sobre salário, atribuições e benefícios não foram informadas pela empresa.



Como Participar?

Para concorrer a uma das oportunidades os interessados deverão encaminhar-se à loja de interesse do Grupo Di Santinni para entrega do currículo atualizado. O processo de seleção acontecerá por meio de entrevistas com o setor de recursos humano e também com o gerente da loja.

Os comércios varejistas nas épocas de final de ano são uma ótima oportunidade de ingresso no mercado de trabalho, recolocação ou complemento de renda. Devido o aumento da demanda por produtos de diversas categorias, a maioria das lojas abre vagas temporárias e oferece chances de crescimento para funcionários que conseguem destacar-se.

Sobre a Di Santinni:

A Rede Di Santinni possui atualmente mais de 120 lojas espalhadas por vários estados brasileiros e o quadro de funcionários da empresa já supera a marca de 4.500 colaboradores. Fundada em 1980, a empresa está consolidada no mercado de calçados do Brasil e em constante crescimento devido à inovação nos seus produtos, respeito às pessoas, determinação e foco total no cliente.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

2 comentários em “Grupo Di Santinni possui 50 Vagas Temporárias no RJ

  1. hugo Constant Guedes

    Quero muito trabalhar com vocês

Deixar um Comentário