Atakarejo abre Inscrições para Programa de Trainee 2016

Categoria: Atakarejo, Programa de Trainee, Salvador

  

Oportunidades são para a cidade de Salvador e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Atakarejo, que é considerada a maior rede de supermercados da Bahia. Com 12 meses de duração, uma das principais finalidades do programa da empresa é identificar e valorizar os talentos com potencial de crescimento e também estimular o desenvolvimento de competências no ambiente organizacional, proporcionando aprendizado e muito crescimento.

O programa de trainee é desenvolvido por meio de diferentes módulos, em que o profissional vai ter a oportunidade de aprender sobre a Organização, compartilhar experiências e ter vivência nos setores da loja para aprimorar os seus conhecimentos.

As vagas do programa são para a cidade de Salvador e para participar é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer curso de graduação, ter bons conhecimentos no Pacote Office e possuir disponibilidade para fazer as atividades do programa de trainee no final de semana.



A seleção será composta das seguinte etapas: inscrições, testes online de português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, entrevista, dinâmica de grupo e avaliação psicológica. Os aprovados contam com vários benefícios como bolsa auxílio, vale transporte e alimentação nas dependências da empresa.

Ficou interessado em participar da seleção do programa de trainee? Então cadastre-se por meio deste link: http://www.vagas.com.br/vagas/v1277457/trainee-varejo. O prazo segue aberto até o dia 30 de janeiro de 2016.

Confira algumas dicas para ter sucesso na seleção de trainee:

  • Conheça a empresa que deseja trabalhar. Estude sobre as estratégias, posição no mercado, cultura e valores.
  • Cadastre o seu currículo em Companhias que realmente sejam compatíveis com os seus valores e que você tenha vontade de trabalhar. Foco é fundamental durante o processo seletivo de trainee. Não cadastre o seu currículo apenas porque surgiu a oportunidade, ou seja, encontre um motivo.
  • Faça as etapas com confiança, calma e tranquilidade. Anote as datas de todas as etapas, para não se esquecer.
  • Que tal começar 2016 com um emprego novo? Aproveite a chance. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário