Programa de Estágio Neoenergia 2016

Categoria: Estágio, Neoenergia, Programa de Estágio

  

Empresa oferece vagas nos estados do RJ, RN, PE e BA.

O Grupo Neoenergia está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Contínuo, em que os estudantes terão a oportunidade de conhecer as diferentes áreas da Companhia, aprofundar os conhecimentos e também praticar a sua formação de forma específica. Os interessados devem ter previsão de formatura entre julho de 2017 e dezembro de 2018, além de desejável conhecimentos em inglês e no Pacote Office.

Além disso, é necessário estar cursando administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências da computação, comunicação social, geografia, análise de sistemas, banco de dados, design gráfico, gestão da tecnologia e informação, redes de computadores, segurança da informação, entre outros. O local de trabalho é no Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco ou Bahia.

Que tal aproveitar essa chance? É só clicar aqui: www.vagas.com.br/vagas/v589644/programa-de-estagio-grupo-neoenergia.

Como se destacar no estágio? Confira algumas dicas:

Pesquise sobre a empresa antes do primeiro dia do trabalho. Conhecendo a cultura, os valores e a missão, o estagiário vai se sentir mais preparado e confiante para encarar o novo desafio e se destacar no ambiente corporativo. Além disso, é necessário saber escolher a roupa adequada para a ocasião. Vestir-se bem e agir de forma profissional, por exemplo, proporciona uma boa impressão e demonstra esforço, além de uma imagem positiva no ambiente.



O estágio deve ser levado a sério pelo estudante como um emprego formal. O trabalho desenvolvido pelo estudante vai gerar impacto na Organização, por isso, ele deve aproveitar a oportunidade e dedicar-se ao máximo possível. Desta forma, o recrutador vai valorizar o trabalho do estudante.

O estagiário deve saber administrar o tempo que tem, ser organizado e tentar conciliar o trabalho com estudo. Além disso, ele deve saber gerenciar o tempo para desenvolver as suas atividades dentro da empresa e no prazo estabelecido. O estudante não deve ter medo de fazer perguntas e esclarecer as suas dúvidas.

Qual a importância do estágio para a sua formação? Sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário