Riot Games abre Vagas de Emprego em SP

Categoria: Emprego, São Paulo

  

Empresa oferece 20 oportunidades são para diversas áreas. Selecionados receberão um salário compatível ao mercado, além de diversos benefícios.

A Riot Games, empresa responsável pelo jogo "League of Legends", está com processo seletivo aberto. A companhia visa contratar 20 profissionais para atuarem em seu escritório de São Paulo.

Dentre as vagas abertas, há oportunidades para diversas áreas, como Design, Corporativo, Tecnologia da Informação, Produção de Vídeos, Finanças, Suporte ao Jogador, Desenvolvimento Web, Business Intelligence, Serviços, entre outros.

Todas as vagas exigem fluência ou conhecimentos avançados no idioma inglês. Primeiramente os currículos passarão por uma triagem e caso sejam aprovados, os interessados serão convocados para entrevistas que pretendem avaliar o perfil profissional e pessoal.

A Riot Games busca por profissionais apaixonados pelo universo de games, que contenham ampla bagagem profissional, além de muita disposição e espírito inovador. Atualmente o escritório de São Paulo já conta com mais de 60 profissionais empenhados em oferecer os melhores serviços para seus players.



Informações a respeito de salário e benefícios não foram divulgadas pela empresa, no entanto, vale lembrar que a contratação dá direito a valores competitivos com o mercado de trabalho e também a uma bolsa anual que pode ser usada na compra de jogos e novidades. Muito interessante não é mesmo?

Outro requisito é que os interessados devem ser jogadores do fenômeno mundial League of Legends. A empresa entende que essa característica é indispensável para qualquer cargo. O jogo, que é carro chefe da empresa e sucesso em vários países, trata de batalhas mutiplayers online. O número de players já atingiu a casa de milhões e existem até mesmo campeonatos mundiais que bombam na internet e contam com aproximadamente mais de 8 milhões de espectadores espalhados pelo mundo em plataformas de transmissões.

Quem tiver interesse em participar deverá acessar o site www.riotgames.com/careers. No campo de localidades dos escritórios, é preciso selecionar a cidade de São Paulo para ter acesso às vagas. Feito isso, é só enviar uma carta de apresentação acompanhada de currículo atualizado para a oportunidade desejada.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário