Programa de Trainee KPMG 2016 – Inscrições Abertas

Categoria: KPMG, Programa de Trainee, Trainee 2016

  

Seleção busca profissionais recém-graduados ou que estão se formando em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia.

A KPMG está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee Contínuo, que é voltado para estudantes que estão cursando a partir do primeiro semestre de graduação ou estão formados há no máximo dois anos nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou Economia. O local de trabalho é em Brasília e a carga horária é de 08 horas.

Os aprovados no programa contam com benefícios como remuneração mensal compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, entre outros. A empresa oferece diferenciais como reembolso de graduação, plano de carreira, curso de idiomas, participação nos lucros, entre outros.

Que tal aproveitar essa chance? Clique aqui para cadastrar o seu currículo: www.vagas.com.br/vagas/v1132151/trainee. A Companhia está recrutando profissionais que tenham talentos, além de pensamento global e com visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, entre outros.

Quais as vantagens de participar de um processo seletivo de trainee?



Todo processo é uma oportunidade de aprendizado para o profissional, mesmo que ele não seja aprovado. Ou seja, é necessário aprender com o erro, para melhorar. Normalmente a seleção de trainee é composta por testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final. Desta forma, o trainee precisa ser comprometido para encarar os desafios de cada fase. Além disso, durante a seleção o profissional é avaliado por uma equipe de recrutadores que dão feedback para o participante.

Geralmente as empresas oferecem ao trainee um desenvolvimento na carreira de forma acelerada, ele é visto como alguém que deve ser treinado e desafiado. Além disso, ao término do programa os candidatos costumam assumir posições de gerência dentro da empresa, entre outros cargos estratégicos.

Além dos benefícios oferecidos, os candidatos podem ter contato diretamente com a liderança da empresa e, assim, recebem atenção, dicas, além de críticas, que devem ser vistas como construtivas. Que tal aproveitar a oportunidade? Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

2 comentários em “Programa de Trainee KPMG 2016 – Inscrições Abertas

  1. patrickfelisme

    Eu quero trabalho na film Treine é melhor por mim.

  2. Thiago goncalves

    Boa noite, srs, gostaria de deixar um comentário sobre mim, sou uma pessoa responsável, trabalhadora, gosto de novos desafios, tenho 29 anos, pretendo realmente cumprir todos os deveres e todas as espectativas

Deixar um Comentário