Azul abre Vagas de Emprego para Deficientes

Categoria: Azul Linhas Aéreas, Deficientes, Emprego

  

Oportunidades são para Auxiliar de Aeroporto e Operador de Atendimento ao Cliente.

A Azul, companhia aérea brasileira, está com 50 oportunidades de emprego em aberto. As vagas são exclusivas para Pessoas com Deficiência. Os locais de atuação abragem diversas cidades. 

Confira as oportunidades disponíveis:

– 30 vagas para Auxiliar de Aeroporto – PCD:

Formação Mínima Exigida: Ensino Médio Completo. A empresa considera ainda como diferencial o conhecimento de nível básico no idioma inglês e espanhol. 

Dentre as qualificações e conhecimentos desejados, encontra-se a vivência anterior com atendimento ao público, além de bons conhecimentos no Pacote Office e internet.

A vaga é para atuar nos aeroportos, o local de atuação abrange todas as cidades que dispõe da operação da Azul.

Os aprovados serão responsáveis pelo atendimento ao cliente; apoio aos trabalhos administrativos e operacionais; controle de reclamações, sugestões e devolução de passagens; recepção de clientes; execução de atividades de controle interno, dentre outros.



– 20 vagas para Operador de Atendimento ao Cliente – PCD:

É preciso possuir Ensino Médio Completo. A empresa deseja que os candidatos tenham algum tipo de conhecimento em atendimento ao cliente, além de conhecimentos básicos no idioma inglês. A vaga é para a Área de Call Center e o local de atuação abrange as cidades de São Paulo (SP) e Pampulha (BH).  

Outros requisitos incluem boa comunicação verbal e escrita; Iniciativa; Dinamismo; Capacidade de Bom Relacionamento Interpessoal; Foco no Cliente; Flexibilidade; Pró Atividade, além de equilíbrio emocional e autocontrole. Os interessados precisam ter espírito de equipe e atenção concentrada.

Os admitidos terão direito a Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Concessão de Passagens e Seguro de Vida.

As inscrições serão aceitas até 30 de Janeiro de 2016, para ambas as oportunidades. A empresa não informou valores a respeito da remuneração de cada cargo.

Para participar acesse o site www.voeazul.com.br, realize o cadastro por meio da inclusão de dados curriculares e candidate-se a vaga de seu interesse. É possível ainda indicar a oportunidade para algum conhecido que possua os requisitos necessários.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

Um comentário em “Azul abre Vagas de Emprego para Deficientes

  1. Girlana Kathery

    Ola gostaria de uma vaga de emprego preciso muito estou parada faz muito tempo espero por vcs.

Deixar um Comentário