McDonalds abre 400 vagas de emprego para Atendentes

Categoria: Empregos, McDonald´s, Rio de Janeiro

  

Vagas abertas são para atuação no Rio de Janeiro.

Uma das maiores redes de lanchonete do mundo e também a mais tradicional, o McDonald’s informou que está ofertando 400 novos postos de trabalho para as unidades situadas no Rio de Janeiro.

Todas as 400 vagas de trabalho serão para Atendente, sendo que os turnos de trabalho dos novos profissionais serão diurnos e noturnos a depender da disponibilidade de horário dos candidatos as vagas oferecidas.

Os interessados em concorrer às vagas terão que preencher os requisitos exigidos para candidatura, sendo que os requisitos são: ter idade mínima de 16 anos ou 18 anos (caso o candidato tenha interesse nas vagas diurnas), possuir ensino fundamental ou estar cursando ensino médio.

A excelente notícia é que no processo de seleção não será exigido experiência profissional anterior, o que gera oportunidade a jovens que estejam em busca de experiência profissional conquistando-a através da primeira oportunidade de emprego. Também haverá oportunidades a candidatos portadores de necessidades especiais, sendo que será um diferencial residir nas proximidades das unidades do McDonald’s.

A proposta salarial oferecida não foi divulgada, porém a promessa é de uma proposta igual a oferecida no mercado de trabalho na mesma função, sendo que também haverá a concessão de benefícios como: seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, alimentação no local e plano de carreira.



Os novos contratos receberão um treinamento inicial para exercer as suas atividades e também receberão orientações sobre horários e regimes de escala, observando que como é uma empresa do ramo alimentício, haverá a obrigatoriedade de escalas aos finais de semana.

As atribuições da função de Atendente serão executar atendimento aos clientes, registrar pedidos e cuidar, limpar e zelar os equipamentos.

Os interessados em se candidatar e participar do processo de seleção, deverão comparecer munidos de documentos pessoais e currículo atualizado nas unidades do McDonald’s situados na Barra da Tijuca, Copacabana e centro da cidade do Rio de Janeiro.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário