Programa de Estágio Novamed 2016 – Vagas em Manaus (AM)

Categoria: Estágio, Manaus, Novamed

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2016.

A Novamed, uma das cinco maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo, está à procura de estudantes universitários para participar do seu primeiro programa de estágio. Este programa de estágio da Novamed tem como objetivo principal atrair e recrutar novos talentos para que estes estudantes consigam desenvolver as suas competências em um ambiente de alto desempenho e contribuindo para sua formação profissional. Durante o decorrer deste programa, os participantes irão participar de um plano de desenvolvimento que inclui treinamentos comportamentais e técnicos.

Podem participar do processo seletivo deste programa os estudantes universitários que estejam cursando o último ou o penúltimo ano de graduação. Todas as vagas deste programa serão destinadas exclusivamente para a cidade de Manaus (AM).

É desejável que os candidatos interessados possuam conhecimentos nas línguas inglesas e espanhola em nível fluente. O processo de seleção dessas vagas será composto por dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.



A Novamed está ofertando aos estagiários, além de uma bolsa auxílio com valor compatível com o mercado, os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local de trabalho, ticket alimentação, transporte, bem como medicamentos de fabricação própria.

Para fazer inscrição neste programa de estágio os interessados deverão fazê-las até a data limite do dia 31 de janeiro do ano de 2016, através do portal eletrônico www.vagas.com.br.

Portanto, se você preenche os pré-requisitos desejados pela empresa e reside na cidade de Manaus (AM) ou região, não perca esta grande oportunidade de desenvolver as suas atividades laborais na Novamed, que é a primeira empresa a trabalhar com produção de medicamentos na história da Zona Franca de Manaus. Atualmente a empresa possui a capacidade de produzir 1,5 milhão de comprimidos por mês e utiliza um exclusivo sistema de pesagem de matéria-prima robotizada, utilizando equipamentos de última geração e uma processo de fabricação totalmente automatizado, com documentação eletrônica e sem a utilização de papel.

Por Adriano Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário