Estágio Bridgestone 2016


  

Seleção oferece 15 vagas no estado de São Paulo. Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de janeiro de 2016.

A Bridgestone, fabricante de pneus, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2016. Estão sendo oferecidas 15 oportunidades que serão distribuídas entre a cidade de São Paulo e interior do município. Interessados possuem até o dia 08 de Janeiro de 2016 para realizarem a inscrição.

De acordo com Lucila Del Grande, responsável pela área de recursos humanos da empresa, a oportunidade é ótima para jovens talentos que pretendem desenvolver suas habilidades profissionais em uma empresa multinacional.

A Bridgestone é capaz de oferecer desafios diários e proporcionar experiência prática nas áreas de atuação que possuem oportunidades abertas. 

Quem pode participar do Programa?

A empresa está buscando estudantes universitários  que estejam a no máximo 03 anos para se formar (2017 a 2019) nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Economia, Direito, Marketing, Psicologia, Sistemas de Informação e Engenharias (Elétrica, Mecânica e de Produção).

Quais os outros requisitos?

A Bridgestone exige que os estudantes tenham bons conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol, além de disponibilidade para estagiarem por 30 horas semanais durante o período comercial. A carga horária mensal é de 120 horas.

Quais as cidades que possuem vagas?

As 15 oportunidades de estágio estão distribuídas entre as cidades de São Paulo (capital), Santo André (ABC) e São Pedro (interior).

Quais os benefícios e valor da bolsa auxílio?



 A empresa não divulgou essas informações, somente ressaltou que os valores remuneratórios são compatíveis com o mercado de trabalho.

Como funciona o processo de seleção?

Ele será composto por fases de caráter eliminatório. É válido esclarecer que estudantes que conseguirem se destacar tem ótimas chances de contratação e crescimento profissional.

Como participar?

 Para cadastrar-se acesse http://www.vagas.com.br/vagas/v1265688/. Não se esqueça de que a data máxima para inscrição é o dia 08 de Janeiro de 2016.

Sobre a Bridgestone:

Com cerca de 140 mil funcionários ao redor do mundo e operações em mais de 25 países, a empresa atua no Brasil desde 1923 e fabrica pneus, autopeças, semicondutores e equipamentos esportivos.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário