Santa Helena oferece Vagas de Emprego em Ribeirão Preto (SP)

Categoria: Emprego, Ribeirão Preto, Santa Helena

  

Empresa oferece 70 vagas para o cargo de Auxiliar de Produção.

A Santa Helena, empresa do setor alimentício situada em Ribeirão Preto (SP), está oferecendo 70 oportunidades de emprego. Todas as vagas são para o cargo de Auxiliar de Produção.

Os aprovados no processo de seleção começarão as atividades em Janeiro de 2016, na fábrica da empresa. Para participar é preciso realizar o cadastro do currículo no site oficial da companhia ou entrega-lo pessoalmente na sede da empresa.

Os candidatos atuarão de segunda a sábado, no chamado Turno 2, o horário é das 15h48 à 1h09 (noturno). A empresa aceita tanto homens quanto mulheres desde que tenham idade mínima de 18 anos. Dentre as exigências estão o Ensino Médio Completo e também vivência anterior na área, que no caso é na linha de produção.

As informações que foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Santa Helena destacaram que o curso técnico será considerado como um diferencial pelo RH no processo de seleção.



Apesar da empresa não ter divulgado o valor dos vencimentos, ela informou que todos os aprovados terão direito a plano odontológico e médico para si e seus dependentes. Os profissionais receberão  ainda vale alimentação, vale transporte, previdência privada, seguro de vida, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e restaurante dentro da empresa.

Quem deseja enviar o currículo através da internet deverá acessar o site www.santahelena.com e clicar no link "Trabalhe Conosco". Já aqueles que preferirem comparecer pessoalmente ao local de recebimento de currículos devem dirigir-se à Portaria da Indústria Alimentícia, situada na R. Paraguai, nº 1275.

Com presença há mais de 70 anos no mercado brasileiro, a Santa Helena é líder de mercado em produtos derivados de amendoim. A empresa é detentora da marca Paçoquita e oferece produtos para todas as idades. Com mais de 1.200 colaboradores e reconhecida pela sua qualidade, a empresa está em crescimento. Desde 1997 a companhia exporta seus produtos para diversos países na Ásia, África, América e Europa.

A oportunidade oferecida é uma ótima maneira de ingressar em grandes empresas que proporcionam para profissionais de destaque chances reais de crescimento.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário