Grupo Vila abre diversas vagas de emprego

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas

  

Empresa oferece vagas de trabalho nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

O Grupo Vila, empresa que atua no ramo de serviços funerários está contratando profissionais nos Estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

Acompanhe abaixo as vagas disponíveis de acordo com a localidade:

  • Rio Grande do Norte:

– Auxiliar de Suprimentos para trabalhar na cidade de Natal:

Os funcionários serão responsáveis pelo lançamento de todas as notas fiscais no sistema dos estados onde a empresa atua. O cargo exige Ensino Médio Completo e conhecimentos básicos em internet. O trabalho será exercido de segunda à sexta feira totalizando 44 horas semanais.

– Servente de Obras:

Dentre as atribuições encontra-se o auxílio ao Pedreiro na execução de obras, fabricação dos materiais e outros serviços relacionados à função.

Para concorrer à oportunidade é preciso ter o Ensino Fundamental Completo, experiência no cargo, bom relacionamento pessoal e comprometimento. O trabalho requer disponibilidade para exercer a função em horário comercial.  A remuneração é compatível com o cargo e o profissional terá direito a alimentação, vale-transporte e boas condições trabalhistas.

– Assistente de Suporte para trabalhar na cidade de Natal:

Os candidatos precisam ter Ensino Técnico Concluído ou em Andamento nos cursos de Redes, Informática ou áreas similares. É preciso ainda ter conhecimento em inglês técnico e disponibilidade para viajar. O trabalho será exercido de segunda a sexta-feira (44 horas semanais).

– Agente Funerário:



O profissional será responsável por realizar remoções e cortejos fúnebres, além da realização de tarefas referente a transportes e organização dos funerais, entre outros.

Para concorrer é preciso ter habilitação na categoria B (Mínimo). Outros requisitos incluem a transmissão de confiança, discrição, controle emocional e sigilo das atividades. O horário é de segunda a sábado (horário comercial).

  • Pernambuco:

– Consultor de Vendas:

O funcionário deverá prospectar clientes particulares e corporativos através de visitas externas e apresentar os negócios  oferecidos pela empresa. É preciso ter Ensino Médio completo, Informática básica e conhecimentos no com ramo comercial. Os profissionais atuarão em setor no Cemitério Morada da Paz.

  • Paraíba:

– Vendedor Externo:

O trabalho será na rua, a empresa aceita candidatos de ambos os sexos para a realização de vendas porta a porta de planos de assistência familiar. A empresa busca por pessoas persistentes, com conhecimentos básicos em matemática, boa comunicação e relacionamento pessoal, entre outras características. O trabalho será realizado em horário comercial de segunda a sábado.

Na Paraíba ainda há vagas para as funções de Auxiliar Administrativo e Agente Funerário.

Se você ficou interessado, acesse o site www.grupovila.com.br/trabalhe-conosco e envie seu currículo. A empresa também aceita candidaturas através do e-mail rh@grupovila.com.br. Neste caso os candidatos devem informar no assunto o nome da vaga e cidade de interesse.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário