Grupo Image abre vagas de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho

  

Empresa abre vagas para o cargo de Assessor de Imprensa em São Paulo.

O Grupo Image, agência de publicidade e conteúdo que atua há 9 anos no mercado, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com ensino superior completo nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas). As oportunidades são para exercer o cargo de Assessor de Imprensa. As vagas são para trabalhar no bairro Santana, em São Paulo (SP).

Entre as suas atribuições do dia a dia, o Assessor de Imprensa terá como responsabilidade central o atendimento ao cliente (onde deverá assumir todas as tarefas inerentes a esta função). Desta forma, é fundamental que o profissional tenha experiência anterior nesta área, tendo bom relacionamento com a imprensa especialmente nas áreas de Indústria, RH e Comportamento.

É imprescindível que o assessor de imprensa tenha amplo domínio da língua portuguesa de modo que tenha capacidade de desenvolver bons textos, artigos, releases e notas, conforme cada ocasião. A empresa considera como características pessoais importantes os seguintes atributos: organização, proatividade, comprometimento com o trabalho e bom relacionamento com a equipe de trabalho.

A remuneração oferecida pelo Grupo Image é um salário a combinar durante a entrevista. A carga horária de trabalho prevista para a função é das 9h às 18h, sendo de segunda a sexta-feira. O local de trabalho da empresa é Rua Três Mosqueteiros, 144, Santana. 



A empresa não especificou se tem preferência por sexo (masculino ou feminino) ou se o regime de contratação é Celetista (CLT) ou Pessoa Jurídica (PJ).

O Grupo Image pede aos interessados que enviem o currículo atualizado para o endereço eletrônico a seguir: patricia@gpimage.com.br. É necessário anexar ao e-mail uma foto e informar a pretensão salarial para o cargo.

Entre os clientes do Grupo Image estão os seguintes clientes: Reed Exhibitions, a Robotec, a Lenox, a Sagdio, a Juxx, a Husqvarna, a Osram, a Sharp, o Grupo Corneta, a ICS Engenharia, a Sonepar Brasil, a Única Editora, entre outros.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário