Yenzah abre vagas de emprego e estágio no Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, Estágio, Rio de Janeiro

  

Oportunidades de emprego e estágio são para o cargo de Analista de Merchandising para atuação no Rio de Janeiro.

A Yenzah, empresa que atua desde 2009 no mercado de beleza com foco em produtos para as mulheres, abriu vagas de emprego e estágio para profissionais e estudantes, com ensino superior completo ou em andamento, nos cursos de Administração, Marketing e áreas afins. As oportunidades são para atuar no cargo de Analista de Merchandising. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

Entre as atribuições centrais do Analista de Merchandising no seu dia a dia de trabalho estão o recrutamento, o treinamento e o acompanhamento dos consultores de venda. Além disso, deverá produzir relatórios de controle de venda nos PDVs. Também será de sua atribuição  acompanhar o desenvolvimento de campanhas e ações nos pontos de venda.

O Analista de Merchandising terá na sua rotina a necessidade de realizar rota para visita aos PDV's.

Para desempenhar as funções acima descritas, é necessário que o profissional possua conhecimento do Pacote Office (Word, Power Point, Excel) avançado, especialmente o Microsoft Excel. Além disso, é importante que o Analista de Merchandising tenha facilidade no uso dos sistemas integrados.

A Yenzah destaca ainda que é preciso ter experiência de pelo menos um ano na área para se candidatar ao cargo em aberto.



A empresa não informou a remuneração ao profissional, a carga horária e o local de trabalho. Frisou é que importante que o profissional possua disponibilidade de horário para exercer a função.

A Yenzah possui escritórios na Rua Geminiano Góis, número 1.334, no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, e na Avenida Copacabana Nossa Senhora de Copacabana, número 1066, no bairro de Copacabana,

Quem tiver interesse em se candidatar às oportunidades de Analista de Merchandising na Yenzah deve encaminhar o seu CV atualizado, assim que possível, para o seguinte e-mail: vempraca@yenzah.com.br.

Em 2014, a Yenzah comemorou a sua entrada nos mercados da Europa e nos Estados Unidos, integrando importantes lojas varejistas desses países e com grande potencial de expansão.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário