Agesul oferece Vagas para Engenheiro Civil e Arquiteto

Categoria: Agesul, Emprego, Mato Grosso do Sul

  

Agência oferece 38 vagas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de janeiro de 2016.

Estarão abertas até o dia 15 de janeiro de 2016 as 38 oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), sendo que todas as 38 contratações serão por tempo determinado, visando atender as demandas emergências de mão de obra especializada.

As vagas que estão disponíveis nesse processo de seleção de emprego são para as funções de Engenheiro Civil e Arquiteto, sendo que a proposta salarial aos novos contratados nesse processo de seleção poderá ser de até R$ 7,8 mil mensais.

A jornada de trabalho para as duas funções será de 40 horas por semana.

As atribuições dos cargos são diversas, entre elas a atividade de fiscalização de obras públicas.

Os interessados em participar desse processo poderão se inscrever até o dia 15 de janeiro, como já foi dito no início da matéria, sendo que não haverá nenhuma cobrança de taxa de inscrição.



Os formulários de inscrição somente poderão ser preenchidos de forma presencial, devendo os interessados comparecerem na Coordenadoria de Licitações da Agesul, que fica situada no seguinte endereço: Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco XIV, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O horário de atendimento será das 7h30 às 11h30 (no período da manhã) e das 13h30 às 17h30 (no período da tarde), cabendo aos profissionais interessados a correta entrega de documentação pertinente para candidatura, conforme descrito no edital.

A forma determinada para seleção e avaliação dos candidatos constará apenas de avaliação currículos apresentados e de uma entrevista individual com responsável por cada área de atuação.

Os aprovados no processo de seleção serão convocados a assinar um contrato de trabalho válido por doze meses, sendo que existirá grandes chances de renovação desse contrato por mais doze meses, cabendo a decisão a cúpula administrativa da Agesul, que poderá tomar essa decisão somente uma vez.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário