Nike abre Vagas de Emprego no Brasil

Categoria: Brasil, Emprego, Nike

  

Oportunidades são para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Quando o assunto gira em torno de calçados e outros equipamentos esportivos, uma marca que não tem como não ser lembrada é a Nike. Uma vaga de emprego na empresa é vista por muitos como o emprego dos sonhos e para os que desejam conquistar um lugar na companhia, está aberta a contratação de pessoal pela empresa.

As vagas são para vários escritórios em diversas regiões do país. O foco da empresa está na contratação de pessoal para as áreas de Marketing, Comunicação, Vendas e Finanças. Entre os cargos anunciados estão o de diretor de custos e finanças, gerente de vendas e coordenador de comunicação. As vagas para estes cargos estão dispostas entre os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

De acordo com o site Love Mondays, os salários podem chegar a aproximadamente R$ 7 mil reais para cargos que possuam funções de coordenação.

Outras vagas oferecidas pela Nike são destinadas a estágios em diferentes áreas, como Merchandising e Comunicação.



Para maiores informações sobre as ofertas de vagas para estágios, consulte o site oficial da empresa através do link http://migre.me/sDoVZ.

A Nike foi criada no ano de 1972, no estado do Oregon, nos Estados Unidos da América. O faturamento anual da empresa gira em torno dos US$ 20 bilhões de dólares provindos da venda de roupas, tênis e outros acessórios do ramo esportivo.

A multinacional é a líder em vendas em praticamente todos os cantos do mundo, tendo como única exceção a Europa, onde a Adidas impera de forma absoluta. Outra informação importante sobre a empresa é o fato de que ela patrocina a nossa seleção desde o ano de 1996, fornecendo todo o material esportivo dos jogadores e comissão técnica. Além da seleção, a empresa também patrocina astros do futebol mundial com Neymar Jr. e Cristiano Ronaldo.

Com objetivo de manter a empresa funcionando da melhor forma possível, faz-se necessário a utilização de cerca de 30 mil pessoas trabalhando nas mais diversas áreas da empresa.

Por Igor Furraer



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário