Eurobike abre vagas de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas

  

Empresa oferece vagas para o cargo de Editor de Arte.

A Eurobike, empresa que desde 2002 atua no mercado de automóveis como rede de concessionárias especializada em veículos premium, abriu oportunidades de trabalho para profissionais com formação em Desenho Industrial, Design e afins. As vagas são para atuar no cargo de Editor de Arte no bairro de Itaim Bibi, na cidade de São Paulo (SP).

O Editor de Arte terá a responsabilidade de criar peças para mídias digitais e impressas, finalizar artes, acompanhar a produção gráfica, supervisionar projetos gráficos junto ao setor de marketing, além de realizar o contato com os diversos fornecedores para dar andamento às demandas.

Para que tenha capacidade técnica para cumprir a demanda de trabalho que lhe é requerida, o profissional precisa possuir amplo domínio de ferramentas gráficas (Illustrator, Adobe Photoshop, Indesign, entre outros). Também é necessário ter conhecimento para gerar arquivos em HTML, finalizar peças e capacidade analítica para interpretar os briefings.

Além disso, é imprescindível que o profissional possua comprometimento e responsabilidade, facilidade para trabalhar em grupo e boa redação.



Também é fundamental ser apaixonado de carros. Um diferencial é possuir experiência anterior no mercado de luxo.

A remuneração oferecida pela Eurobike para o cargo de Editor de Arte não foi revelada, bem como os benefícios inerentes, o regime de contração (CLT ou Pessoa Jurídica), bem como a carga horária de trabalho. Mais informações serão dadas aos candidatos no avançar do processo de seleção.

Quem se encaixou na descrição da vaga e tiver interesse em fazer parte da equipe de trabalho da Eurobike deve encaminhar o currículo atualizado, assim que possível, para o endereço eletrônico ana.carnevale@eurobike.com.br. A empresa está localizada na Rua Clodomiro Amazonas, número 1000.

Entre a sua extensa rede de concessionárias, a Eurobike possui unidades em São Paulo, Londrina, Ribeirão Preto, Maringá, Porto Alegre, Caxias do Sul, Campo Grande, Brasília e Uberlândia. A empresa se considerada a maior rede de concessionárias em veículos de luxo.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário