UPOP abre vagas de trabalho em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho

  

Vagas abertas na empresa são para o cargo de Designer Assistente.

A UPOP, marca de fast fashion que atua no ambiente online, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação em Desenho Industrial, Design e áreas correlatas. As oportunidades são para atuar na função de Designer Assistente. As vagas são para São Paulo (SP).

O Designer Assistente irá tratar imagens de fotos de estúdio para campanhas promovidas através do e-commerce. Também terá como atribuição o desenvolvimento de imagens e banners para campanhas promocionais.

Para ter as condições apropriadas para desempenhar a sua função, o candidato precisará atender alguns requisitos mínimos. Entre eles ser especializado em tratamento de imagens, bem como ter noções de design de interface e user experience. Além disso, é preciso ter vivência em ferramentas de design, entre eles o Pacote Adobe em nível avançado, especialmente o Photoshop.

A UPOP considera interessante que o profissional tenha experiência anterior na função para se candidatar. Também é desejável ter experiência em tratamento de imagem para e-commerce e possuir portfólio para exibição dos trabalhos realizados anteriormente.



É preciso que o candidato seja uma pessoa proativa, tenha iniciativa, facilidade de relacionamento em grupo, seja criativa, organizada e com capacidade para lidar bem com prazos.

A UPOP oferece como remuneração ao cargo de Designer Assistente um salário no valor de R$ 1.500,00, além de vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde. Não foi especificado se o regime da contratação será CLT (Pessoa Física) ou PJ (Pessoa Jurídica), bem como a carga horária de trabalho e qual é a empresa conveniada no plano de saúde.

Quem desejar participar do processo de seleção promovido pela UPOP para o cargo de Designer Assistente deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico vagas@upop.com.br.

A UPOP pede aos candidatos que destaque a vaga "Designer Assistente" no campo "assunto" do e-mail. A empresa, aliás, é incisiva no pedido, alertando que quem não atender a este pedido será automaticamente desclassificado.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário