Programa de Estágio Bosch 2016

Categoria: Bosch, Estágio, Paraná, São Paulo

  

Seleção oferece vagas para estudantes de nível superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro.

A Bosch está com inscrições abertas para o seu programa de estágio de nível superior. Os interessados devem estar cursando a partir do 3º período do curso de administração de empresa, análise de sistema, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social/propaganda, marketing, engenharia, logística, psicologia, relações públicas, publicidade e propaganda, secretariado ou letras.

O local do estágio é para o estado de São Paulo (nas cidade de Campinas, Indaiatuba ou São Bernardo do Campo) e também para o Paraná (na cidade de Curitiba). A carga horária é de 30 horas semanais e a empresa oferece vários benefícios como assistência médica e odontológica, restaurante no local, auxílio transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, entre outros.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 07 de fevereiro e podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1280821/programa-de-estagio-entrada-abril-2016. O início do programa de estágio está previsto para abril.

Como ser efetivado no estágio?

O estudante deve demonstrar interesse em desenvolver o trabalho na empresa e se desenvolver. Por isso, deve ter curiosidade pelas coisas, esclarecer as suas dúvidas com os profissionais, questionar e ter vontade de fazer o melhor trabalho.



Cultivar uma boa aparência também é fundamental, assim, o estagiário deve procurar se vestir de acordo com as normas de política da empresa, para valorizar o marketing pessoal. Além de estimular a autoconfiança, o modo de vestir auxilia a criar uma boa imagem com outras pessoas.

O estagiário deve mostrar que sabe administrar o tempo, ser organizado e efetivo, além de saber controlar as atividades dentro da empresa, assim como entregar as tarefas no prazo. Além disso, é fundamental pedir feedback aos superiores, para saber sobre o seu desempenho e corrigir os pontos fracos e conhecer os pontos positivos.

O estudante deve levar o estágio com muita seriedade e procurar aproveitar ao máximo a oportunidade, para crescer e se desenvolver na vida profissional.

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário