Programa de Estágio Novelis 2016 – Área de Comunicação Interna

Categoria: Estágio, Novelis, São Paulo

  

Seleção oferece vagas para a cidade de Pindamonhangaba (SP).

O que acha de participar do Programa de Estágio na área de Comunicação Interna da Novelis?

A Novelis apresenta 11.500 colaboradores espalhados em unidades na América do Norte, na Ásia, na América do Sul e na Europa, dos quais 1.500 estão localizados somente no Brasil. No caso da área de Comunicação Interna, temos as informações de que nela são realizados os processos de suporte e ainda a divulgação do Plano Estratégico da Novelis, ou seja, essa é uma área que efetua a contribuição para melhorar o engajamento e ainda o clima organizacional, tanto que com isso é propagada a cultura junto com os valores da empresas para todos os profissionais que dela fazem parte.

Esse programa é voltado para os estudantes que estão no período noturno dos cursos de Jornalismo ou de Relações Públicas, que vão se formar no mês de Dezembro de 2017, com bons conhecimentos com relação ao Pacote Office, principalmente para realizar a utilização de Tabela Dinâmica e também de diversas funções no Programa Excel. Os candidatos que ainda possuem conhecimentos da Língua Inglesa vão se destacar dos demais, fora que ainda é preciso de uma disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana (6 horas por dia) na cidade de Pindamonhangaba, que fica no estado de São Paulo.

A empresa oferece uma bolsa auxílio que está dentro do alto padrão das empresas do mercado, junto com a assistência médica, o vale transporte, a assistência odontológica, o vale refeição e o seguro de vida.



Faça a sua inscrição aqui e faça parte de uma empresa que conseguiu o registro mundial de líder quando se trata de laminados e também da reciclagem de alumínio, além de oferecer serviços de qualidade em mais de 11 países onde atua, tanto que a sua receita fiscal mundial no ano passado chegou na casa dos US$ 11,1 bilhões, enquanto que para a Novelis que fica aqui no Brasil a marca ficou em US$ 1,8 bilhão.

Conheça também maiores informações sobre a empresa acessando o endereço http://novelis.com/pt-br/ ou senão em uma das redes sociais como o Facebook (https://www.facebook.com/NovelisBrasil?_rdr=p) ou no Twitter (https://twitter.com/Novelis).

Por Fernanda de Godoi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário