Programa de Estágio Mondelez Brasil 2016


  

Programa oferece oportunidades nos estados de Pernambuco, Paraná e São Paulo.

A multinacional proprietária das marcas Oreo, Trident e Lacta, a Mondelez Brasil, anunciou que se encontra recebendo as inscrições para a edição 2016 de seu programa de estágio. De acordo com as informações divulgadas sobre o programa o mesmo será voltado para estudantes de nível superior em variadas áreas de conhecimento. As vagas disponibilizadas serão destinadas para unidades da empresa localizadas nos estados de Pernambuco, Paraná e São Paulo.

Sobre as Vagas:

Os universitários que estiverem matriculados em qualquer curso nas áreas de exatas ou de humanas poderão se inscrever. O principal requisito é que os mesmo tenha a previsão de graduação nos respectivos cursos situada entre julho de 2017 e julho de 2018.

Além disso, também será cobrado dos interessados conhecimentos do Pacote Office e uma disponibilidade de horário para efetuar um estágio composto de 30 horas semanais. Conhecimentos ou domínio da língua inglesa será requerido de acordo com a necessidade da área.

Os candidatos que forem selecionados em todas as etapas irão receber uma bolsa-auxílio. O valor não foi informado, mas a empresa destaca que o mesmo é compatível com o praticado no mercado. Entre os benefícios oferecidos constam os seguintes: descontos em produtos da marca, reembolso parcial na compra de medicamentos, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Informações sobre o programa:



Conforme dados do site da Mondelez Brasil que trata do programa, todas as atividades serão desenvolvidas com o objetivo de proporcionar aos participantes um aprendizado eficaz para que futuramente os mesmos estejam capacitados para atuarem em diversas posições dentro da empresa. Programa corporativo e dinâmicas de conversas farão parte das etapas de preparação.

Entre as regiões que receberão os aprovados constam as seguintes: Recife/PE (Ilha do Leite), Vitória de Santo Antão/PE, Curitiba/PR (Água Verde e distrito industrial), Piracicaba/SP, Bauru/SP e São Paulo/SP (Brooklin Novo).

A seleção dos participantes será feita por meio de avaliações virtuais compostas de testes de inglês de acordo com caso, dinâmica online e raciocínio lógico. Ao final o candidato ainda passará por entrevista presencial.

A data limite das inscrições não foi determinada, assim como o número total de vagas não foi divulgado. Para se inscrever o candidato deve acessar o seguinte endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/estagiomondelez.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário