Crowd abre vagas de emprego na área de Atendimento Digital

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas

  

Vagas de emprego abertas são para atuação na cidade de São Paulo.

A Crowd, agência fundada em 2013 e que atua na área de marketing digital, está com vagas de emprego abertas para profissionais com ensino superior completo nas áreas em Administração, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou para os que apresentem experiência nessas áreas. As oportunidades são para atuar no setor Atendimento Digital na cidade de São Paulo (SP).

Segundo a Crowd, as oportunidades "são a cara" de quem ama empreendedorismo ou marketing, que tenha vontade de aprender para mudar a economia do país.

O profissional da área de Atendimento Digital terá como principal atribuições o atendimento aos clientes, a redação de briefings, o auxílio no gerenciamento de projetos, a criação de cronogramas e o controle de entregas.

Os requisitos básicos para candidatura às oportunidades são possuir uma boa escrita, ter alguma experiência na área de marketing digital e possuir interesse e vontade para aprender.

Além disso, é interessante que o profissional possua conhecimentos na língua inglesa. Também é preciso ser apaixonado por marketing e empreendedorismo para exercer a função.



A Crowd também elencou alguns diferenciais que serão buscados nos candidatos durante o processo de seleção. Entre eles estão: ter conhecimentos de Adwords, SEO e Rdstation ou Hubspot.

A remuneração prevista pela Crowd para a vaga de Atendimento Digital é um salário a combinar, que será acertado após o envio da pretensão salarial do candidato. Não foi informado se o profissional será CLT, PJ ou a carga horária de trabalho no dia a dia.

A empresa tem seu escritório no Alpha Square Mall, que está localizado na Avenida Sagitário, número 138, 1º andar, na Loja 72. Em caso de dúvidas, o telefone da empresa é (11) 98145-0225.

Os interessados devem enviar o CV e a pretensão salarial para o e-mail contato@agenciacrowd.com.br.

A Crowd se considera a maior agência de crowdsourcing do Brasil, ostentando uma rede de 2 mil freelancers que a ajuda a desenvolver os seus projetos.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário