Reed Alcântara abre vagas de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas

  

Vagas abertas são para atuação no cargo de Webdesigner.

A Reed Alcântara, empresa reconhecida no mercado de exposição de eventos, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Desenho Industrial ou Design Digital. As oportunidades são para exercer o cargo de Webdesigner. As vagas são para São Paulo (SP).

O Webdesigner terá como principais responsabilidades a criação de peças para disparo via e-mail marketing e o desenvolvimento de peças em CSS e HTML. Desta forma, irá criar layout e adaptar o conteúdo enviado dentro do template. Também será de sua atribuição a elaboração de relatórios de resultados e a análise de desempenhos dos envios.

Além de ser necessário domínio em HTML e CSS, também é preciso que o profissional possua experiência anterior na produção de e-mail marketing, testes A/B e boas práticas. Outro item considerado fundamental é ter conhecimento em nível avançado na língua inglesa.

É tido como um diferencial pela Reed Alcântara saber trabalhar com ferramentas de Return Path (Reputation Monitor / Inbox Monitor / E-mail Client Monitor / Inbox Preview).

O perfil do profissional para ocupar as vagas em aberto é de uma pessoa com senso estético apurado, que seja talentosa e criativa.



A remuneração oferecida pela Reed Alcântara para o cargo de Webdesigner não foi revelada. Entretanto, foi divulgado que o regime da contratação será o CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Os benefícios inerentes ao cargo são vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio odontológico e convênio médico.

A Reed Alcântara não informou qual é a carga horária de trabalho. A empresa está localizada na R. Bela Cintra, número 1.200 – 7º andar.

Quem se encaixou no perfil descrito e desejar participar do processo seletivo para integrar a equipe de trabalho da Reed Alcântara deve encaminhar o currículo para o endereço eletrônico cristiane.prado@reedalcantara.com.br.

É necessário especificar no campo "assunto" a seguinte mensagem: "Vaga Webdesigner". Quem desejar obter mais informações sobre a vaga e o salário deverá tratar por e-mail.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário