McDonalds abre Vagas de Emprego no Rio de Janeiro

Categoria: Emprego, McDonalds, Rio de Janeiro

  

Rede de lanchonetes oferece 100 vagas para o cargo de Atendente de Restaurante.

O McDonald's, uma das maiores redes de fast food do mundo, está contratando 100 profissionais para o cargo de atendente de restaurante. As vagas estão distribuídas entre várias unidades presentes no Rio de Janeiro.

Todas as vagas são efetivas. Os turnos variam entre diurno e noturno e a previsão é de início imediato.

Para participar do processo seletivo a empresa exige idade mínima de 16 anos, com Ensino Médio completo ou cursando. No caso das vagas destinadas ao período noturno, o McDonald’s procura por pessoas com 18 anos que já tenham concluído ou que estejam cursando o Ensino Fundamental.

Não é preciso ter experiência profissional e é válido ressaltar que pessoas com deficiência também podem participar. A oportunidade é uma ótima maneira de ingresso no mercado de trabalho.

O perfil procurado pela empresa inclui a facilidade para se comunicar, trabalhar em equipe e o dinamismo. A jornada do trabalho é regida por escalas que incluem o exercício das atividades aos feriados e finais de semana.



Apesar do valor da remuneração não ter sido destacado, os profissionais receberão remuneração competitiva, alimentação no local de trabalho, seguro de vida, vale transporte, treinamento, assistência médica/odontológica e também plano de carreira.

As atribuições do cargo incluem o atendimento aos clientes, registro de pedidos, operação dos equipamentos de trabalho e realização de limpeza e higiene dos mesmos.

A empresa dará preferência aos profissionais que morem próximos a unidades da rede de fast food. Esse tipo de comportamento é resultado da priorização de mão de obra local, que visa fortalecer os laços com as comunidades e criar condições de crescimento.

O procedimento para participar é bem simples, os interessados em concorrer a uma das vagas em aberto devem dirigir-se a unidade de interesse e deixar o currículo atualizado com o gerente do estabelecimento. As unidades que estão com oportunidades abertas incluem a região central, Copacabana, Barra da Tijuca, Tijuca, Santa Cruz, Vicente, Campo Grande, Bonsucesso e Del Castilho.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário