SESI-TO oferece Vaga de Emprego para Técnico em Qualidade

Categoria: Emprego, Sesi, Tocantins

  

Oportunidade é para atuar na cidade de Palmas (TO) e os interessados devem ter o ensino médio completo.

Entrar no mercado de trabalho no ano de 2016 pode ser um pouco difícil, já que a crise do ano anterior deixou alguns efeitos. Apesar de ser um passo complicado, existem algumas empresas que estão contratando. O número de vagas disponíveis por elas são pequenas, mas não custa nada tentar a sorte.

Em Palmas, no Tocantins, o Serviço Social da Indústria, conhecido como Sesi, visa contratar um Técnico em Qualidade. Segundo informações, a contratação deve ocorrer por meio de Processo Seletivo. Se você se interessou na vaga, saiba que o edital afirma que é necessário cumprir os requisitos para concorrer à vaga.

De acordo com o processo seletivo, o candidato necessita ter boa comunicação oral e escrita. Precisa também ter organização e comprometimento com seus afazeres, além de boa concentração e de relacionamento pessoal. Se enquadrou nos requisitos do processo seletivo do Sesi? Saiba agora como concorrer a vaga!

O procedimento é muito simples, basta o interessado enviar o seu currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@sistemafieto.com.br. Todos os indivíduos que tem interesse em preencher a vaga têm até a data de 24 de janeiro de 2016 para realizar esse processo.



O órgão responsável pela oportunidade aponta que no momento em que enviar o currículo por e-mail é aceitável acrescentar no campo "assunto" o seguinte texto "SESI – Processo de Seleção – Comunicado 01/2016".

Além das exigências acima, o novo contratado deve possuir o Ensino Médio, que deve ser comprovado, e apresentar conhecimento em informática. Além disso, ter disponibilidade é o principal, já que deve cumprir com a sua jornada de trabalho que é de 40h semanais. O edital de nº 01/2016 afirma que o salário do profissional será de R$ 1.547,00.

Ainda com detalhes do processo seletivo do SESI, para classificar os profissionais haverá Teste de Informática, Análise Curricular, Avaliação de Habilidades/Atitudes, Prova Teórico-Técnica e Entrevista.

Para obter maiores informações é necessário acessar o site da unidade responsável, já que o processo seletivo pode sofrer alterações no decorrer da semana. Para ficar atualizado acesse sesi-to.com.br.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário