Estágio SC Johnson – Gerenciamento de Categoria de Produtos

Categoria: Estágio, São Paulo, SC Johnson

  

Vagas são para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Economia, Marketing e Engenharia de Produção. Oportunidades são para São Paulo (SP).

Agora mesmo realize a sua inscrição para o Estágio na área de Gerenciamento de Categorias de Produtos da SC Johnson.

Esse é um programa para estudantes do período noturno dos cursos de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Economia, Marketing e ainda Engenharia de Produção, que vão se formar entre os meses de Julho e Dezembro do ano de 2017.

O programa ainda solicita que aqueles que forem se inscrever tenham um nível a partir do intermediário com relação à Língua Inglesa, além de bons conheicmentos do Pacote Office, principalmente do Programa Excel, pois vai trabalhar com as fórmulas de PROCs e outras funções, juntamente com gráficos e tabelas dínâmicas e ainda deve apresentar uma disponibilidade para estagiar no horário que vai das 09:00 até às 16:00 horas, na unidade da empresa que fica na região onde compreende a Avenida Paulista.

O estagiário vai ter pela frente a chance de realizar análises de desempenho com relação às devidas categorias que estão ligadas a partir de informações de mercado, no caso da Nielsen e também de clientes, sempre visando identificar as oportunidades junto com o desenvolvimento de recomendações para o sortimento e a exposição que são baseadas com as pesquisas de shopper, mais as estratégias de categorias, as tendências da indústria e ainda para a adequação dos canais de estão direcionados para as vendas. Nesse programa ainda temos o acompanhamento da implementação do que se trata com relação aos novos layouts, que são definidos por GC junto com a equipe que cuida do merchandising, e a produção dos materiais que fazem a geração do conteúdo que é relevante para os times internos e também os externos, onde temos como exemplos as guias de execução, os materiais de treinamento, entre outros.



A empresa oferece uma bolsa auxílio, junto com o vale transporte e o auxílio transporte (esse último no valor de R$ 112,00 por mês), mais o vale refeição (no valor de R$ 30,00 por dia), o seguro de vida da Icatu, a folga no dia do seu aniversário, o plano de saúde da Bradesco e ainda a chance de todas as sextas-feiras trabalhar até o horário das 15:00 horas.

A inscrição pode ser feita aqui.

Por Fernanda de Godoi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário