Programa de Estágio ING Bank 2016 – International Trade e Export Finance


  

Seleção busca estudantes de Engenharia, Agronomia, Economia, Contabilidade e Administração. Selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP).

O que acha de fazer parte de uma empresa que é um banco comercial com cerca de 31 anos de atuação dentro do Brasil?

O que você pensa de trabalhar em um local onde você vai lidar com clientes que fazem parte de empresas internacionais?

E se nesse tipo de time você ainda tiver a chance de conviver com  clientes de empresas que são das áreas de agricultura, mineração, infraestrutura, metais, energia, comida, transporte e bebidas?

Você gostaria de trabalhar em um local que já conta com mais de 52 mil funcionários espalhados em torno de mais de 40 países?

Então faça agora mesmo a sua inscrição para o Estágio em International Trade & Export Finance – ING Bank.



Esse é um programa que está em busca de jovens que estão cursando Engenharia, Agronomia, Economia, Contabilidade e Administração, com uma previsão para se formar no mês de Dezembro de 2017. Os candidatos ainda precisam de um nível de fluência com relação à Língua Inglesa e também um nível avançado com relação ao Programa Excel.

O candidato que for aprovado vai ter a chance de realizar as atividades na unidade da empresa que fica no bairro da Vila Olímpia e vai trabalhar com a atuação direta na área de financiamento na parte de commodities agrícolas e também da exportação, além da avaliação de balanços e do mercado, mais avaliação referente as variações econômicas e do clima. Outro ponto que não podemos esquecer é que o estagiário deve definir o rating (Notas de Crédito) junto com as pesquisas de mercado e o input de dados nos diversos tipos de sistemas que o banco utiliza.

O programa apresenta a etapa de inscrição, que deve ser feita bem aqui, depois temos os testes presnciais, a entrevista também de caratér presencial e ainda com o gestor para chegar a opção da admissão.

Esse é um programa que para participar o candidato aprovado em todas as etapas vai ter a chance de receber uma remuneração fixa que está dentro das que são utilizadas pelas demais empresas do mercado financeiro, sem mencionar os demais tipos de benefícios.

Por Fernanda de Godoi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário