Estágio Amazon 2016 – Vagas na área Jurídica

Categoria: Amazon, Estágio, São Paulo

  

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP). Interessados devem estar cursando Direito e a bolsa-auxílio será de R$ 1.500.

Com todas as opções de avanços tecnológicos e demais processos para conseguir se profissionalizar, fica muito difícil chegar a uma decisão sobre qual área vai seguir, mas aqueles que já fizeram a sua escolha e vão se formar agora no mês de Dezembro de 2017 ou senão em Dezembro de 2018 no curso de Direito podem se inscrever para o Estágio Amazon – Jurídico. Esse é um programa que está em busca de profissionais ainda com um nível avançado quando se trata da Língua Inglesa e com conhecimentos básicos com relação ao Programa Excel.

Os estagiários que conseguirem passar em todas as etapas vão ter a chance de realizar as atividades diretamente na unidade da empresa que fica no bairro da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo (SP). Os selecionados vão ter a oportunidade de trabalhar diretamente com a revisão e também com a elaboração de diversos tipos de contratos, juntamente com documentos anexados, mais a pesquisa legal de diferentes tópicos, a revisão de forma precisa de documentos legais, o apoio para questões com relação ao consumo e é claro, a atualização dos inúmeros tipos de sistemas jurídicos que a empresa utiliza nas suas tarefas do dia a dia.

Para aqueles que tem interesse, a inscrição deve ser feita bem aqui e ao passar por todas as etapas, vai ter a chance de receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.500,00 por mês, juntamente com os benefícios como a assistência médica, o auxílio transporte ou fretado, o vale refeição e ainda o seguro de vida.



Gostou de saber sobre essas informações sobre a empresa e sobre esse tipo de processo?

Então não perca mais o seu tempo e venha fazer agora mesmo a sua inscrição, pois com isso vai conseguir estagiar na Amazon, que é uma empresa que sempre está em busca de jovens talentos, para realizar o atendimento dos seus serviços em excelência quando se trata da venda de produtos diretamente na Internet, tanto que a sua receita é uma das maiores que existe no planeta.

Por Fernanda de Godoi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário