Programa de Estágio Coelce 2016

Categoria: Ceará, Coelce, Estágio 2016, Programa de Estágio

  

Seleção oferece oportunidades para estudantes do estado do Ceará. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2016.

A COELCE (Cia Energética do Ceará), que atua no ramo de geração e distribuição de energia elétrica, está com oportunidades abertas para seu Programa de Estágio 2016. As 48 oportunidades abertas abrangem estudantes de nível médio, técnico e superior.

O Programa de Estágio foi batizado com o nome de Semear Talentos. Os candidatos podem inscrever-se até o dia 30 de Janeiro de 2016, através do site da empresa: www.coelce.com.br, na página "Trabalhe Conosco". Os estudantes aprovados no processo seletivo poderão atuar no Ceará, em Fortaleza ou em algumas outras cidades do interior.

Os requisitos de participação variam conforme o grau de escolaridade. Estudantes de Nível Superior poderão participar desde que possuam cerca de metade da graduação completa nos cursos de Economia, Serviço Social, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Administração e Comunicação (Habilitação em Jornalismo).

Já as oportunidades para estudantes do Ensino Técnico exigem os cursos de Mecatrônica e Eletrotécnica. Por fim, existem ainda vagas para aqueles que estão cursando o Ensino Médio, neste caso a empresa busca por alunos do 2º e 3º ano. O início das atividades relacionadas ao Programa está previsto para o mês de Fevereiro.



A Companhia Energética do Ceará não divulgou os valores das bolsas, contudo, destacou que as mesmas são compatíveis com o mercado e que todos os selecionados receberão benefícios. Outro ponto positivo é que as chances de efetivação são grandes e existe ainda a possibilidade de construção de uma carreira internacional, pois a empresa integra o grupo italiano Enel.

Sobre a COELCE:

A empresa pertence ao Grupo Enel e foi eleita diversas vezes como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do país, com mais de três milhões de clientes é a terceira maior distribuidora de energia elétrica da região Nordeste. A companhia é responsável pela criação de diversos projetos de sucesso que visam desde a sustentabilidade até a inclusão social da população de baixa renda.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

2 comentários em “Programa de Estágio Coelce 2016

  1. luana ferreira

    vi lá , mas só vi estágios pra Niteroi , Rio de Janeiro. Queria saber onde está do Ceará ?

Deixar um Comentário