Programa de Estágio Sascar 2016

Categoria: Estágio, Programa de Estágio, Sascar

  

Seleção oferece vagas para Curitiba e São Paulo. Interessados devem se inscrever até o dia 26 de fevereiro de 2016.

A empresa Sascar está com inscrições abertas para o seu programa estágio, que tem como finalidade captar novos potenciais para a Organização, além de ser uma fonte para o programa de trainee da empresa também. Os estagiários poderão encarar um ambiente cheio de desafios e com oportunidades para se desenvolverem de forma prática por meio de experiência, desta forma contribuindo para o sucesso da Companhia e fazendo parte do time.

A oportunidade é voltada preferencialmente para estudantes que estão entre o penúltimo e o último ano da faculdade. Além disso, é preciso ter disponibilidade para fazer estágio por 06 horas na semana, além de inglês a partir do nível intermediário e domínio de informática. A empresa oferece benefícios como bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale transporte e vale refeição.

Além disso, as vagas são para Curitiba (formação em Direito) e São Paulo (região de Alphaville e Barra de Fundo), para formação em engenharias, publicidade e propaganda, comunicação social, administração de empresa e marketing.

As oportunidades são imediatas e as inscrições ficam abertas somente até o dia 26 de fevereiro. Que tal encarar o desafio clicando neste link https://www.vagas.com.br/vagas/v1275253/programa-de-estagio-sascar-2016?fnt=21?

A Sacar está atuando no mercado nacional há 16 anos e a empresa integra o grupo Michelin, atuando em entregas de solução para gestão de frotas, monitoramento de cargas e veículos, entre outras atividades.



Como se destacar durante o estágio?

O estudante deve ser comprometido com as suas tarefas e responsabilidade, além de tentar cumprir prazos. Durante o estágio constantemente a pessoa esta sendo avaliada pelo gestor, por isso, é preciso procurar dar o seu melhor, a fim de adquirir credibilidade, confiança e chamar atenção da equipe.

Além disso, busque se desenvolver pessoal e profissionalmente, e demonstre interesse e vontade em trabalhar na Organização. Pergunte, questione, esclareça as suas dúvidas e aproveite a oportunidade para trabalhar com outras pessoas que atuam na sua área de formação. Compartilhe a novidade com os seus amigos pelas redes sociais e sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário