Programa de Trainee Lojas Renner 2016 – Área de Gerência


  

Seleção oferece oportunidades para profissionais formados entre 2011 e 2016. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro.

A Renner está com inscrições abertas para o seu programa de trainee na área de gerência. Para participar é necessário ter conclusão de curso superior entre janeiro de 2011 e janeiro de 2016, além de disponibilidade para viagens e mudança para qualquer estado do País. A seleção do programa inclui todos os cursos de graduação para bacharelado (com pelo menos 03 anos) e serão considerados diferenciais pós-graduação ou mestrado.

Os interessados devem ter espírito dinâmico, gostar de trabalhar em equipe e gostar de enfrentar desafios. O trainee vai atuar gerenciando uma unidade de negócio, sendo responsável pela gestão da loja e também da equipe. Além disso, é fundamental ter gosto por moda, foco no cliente, visão sistêmica, identificação para o negócio, ter autonomia, responsabilidade e comprometimento em querer ser o melhor, a fim de alcançar excelentes resultados.

Os participantes serão avaliados por meio de teste de lógica, dinâmica de grupo (que está prevista para ser realizada em março), dinâmica de grupo (que deve acontecer em março), entrevista individual com executivo (prevista para abril) e painel com diretoria (em maio). O início do programa está marcado para iniciar em junho.

As inscrições para o programa ficam abertas somente até o dia 15 de fevereiro e podem ser feitas através deste link: https://www.99jobs.com/lojas-renner/jobs/7270-trainee-renner-2016.

Dicas para ter sucesso durante o processo seletivo de trainee:



Durante as dinâmicas, simplesmente seja você. Não tente representar ou ser o que não é. Os recrutadores percebem atributos como autenticidade, por exemplo. Foque em si mesmo, para conseguir os melhores resultados.

Normalmente, nas dinâmicas, os candidatos precisam falar sobre a sua trajetória profissional, experiências, entre outros. Por isso, antes do evento, procure ensaiar e fazer um texto sobre a sua trajetória profissional, avaliando o que aprendeu, os resultados, entre outros. Desta forma, você não vai ter dificuldade em falar sobre si mesmo no processo seletivo.

Não deixe de repassar essa novidade para os seus amigos e muito sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário